Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Oposição de Panelas retira apoio a Raquel Lyra e declara voto em Marília Arraes




A chapa majoritária encabeçada pela candidata ao Governo de Pernambuco pelo Solidariedade, Marília Arraes, recebeu, na tarde de hoje, uma importante adesão. O grupo “Panelas é pra Já”, que faz oposição a atual gestão municipal, declarou apoio a Marília. Anteriormente, as lideranças estavam no palanque de Raquel Lyra.

O encontro para oficialização do apoio aconteceu no Recife e contou com a participação do empresário Jackson Alexandre, do vice-prefeito Genilson Lucena; dos vereadores Pierre Logan, Mano de Boca Da Mata, Joelmo do Alfaiate e Testinha; dos ex-vereadores Mica e Everaldo Cordeiro e dos suplentes Karine Rodrigues, Gleice e Jorge Alves.

Blog do Magno Martins 

Polícia Militar desarticula ponto de venda de droga em Santa Cruz do Capibaribe



A Polícia Militar do 24° BPM deteve uma mulher com drogas na rua Vandenice Aragão Araújo, no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações da polícia, noções foram passadas para o efetivo do GATI que uma mulher estaria comercializando entorpecentes no endereço citado. Diante disso, a equipe se dirigiu até o local e visualizou a suspeita saindo de uma residência abandonada.

Na ocasião, ela foi abordada e quando questionada ficou nervosa. Ao ser realizada uma vistoria na casa abandonada, foram encontrados 75 porções de maconha, 5 petecas de cocaína, uma balança de precisão e um caderno com anotações.

O material foi apreendido e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis