Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 26 de julho de 2017


Vereadores visitam obra da prefeitura e constatam irregularidades



Os vereadores Zuza do Jacu e Maviael de Abílio visitaram uma obra da prefeitura onde está sendo construído uma creche no antigo matadouro e constatam erros gravíssimos, para os vereadores a obra não tem valor nem data de inicio e nem termino da mesma, também como não tem o nome da empresa. Os vereadores repudiaram o uso de maquinas publicas no local, onde se encontravam uma maquina do PAC e um caminhão pipa com o emblema da prefeitura. 




Os vereadores pedem que isso seja explicado para a população, pois, isso não pode está acontecendo. 



O vereador Maviael disse que torce para que a obra der certo porque é para o bem da população, mais que é uma vergonha, ser usado equipamento da prefeitura tanto como funcionários, onde quem deveria está fazendo isso era a empresa que ganhou a licitação. 



Para o vereador Zuza do Jacu tem que ser cobrado mesmo, se cobram a as coisas não andam como são. O vereador também questionou as informações que eram pra ter mais que não foi colocado a vista da população. O vereador ainda disse que a obra é muito importante para a população, mais tem que ser feita respeitando a população de Jataúba, não da maneira que pensam. 



Collar Blog Jataúba News