Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 22 de novembro de 2014

Família adere movimento favorável ao vereador Chico de Irineu #AVEZDONOVO







Collar Blog Jataúba News.

Operação final de semana tranquilo.


Foi realizada nesse sábado na zona rural como na cidade do Brejo da Madre de Deus a 3a Cia do 24 bpm com o intuito de promover o sossego e combater a criminalidade intensificou o policiamento na área que abrange o Brejo com abordagens em bares e transeuntes como também em veículos e motocicletas.



Cb Junior de Jesus/Jataúba News



Vereador que apoia este trabalho


Casal de adolescente com drogas é encaminhado à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe



Foto: Thonny Hill (arquivo).

Na noite desta sexta-feira (22), a Polícia Militar e o efetivo do GATI estavam fazendo rondas no bairro Rio Verde, quando perceberam algumas pessoas em atitudes suspeitas em uma determinada residência próximo a uma passagem molhada situada na localidade.

Os policiais se dirigiram até o local e realizaram as abordagens, onde encontraram com um casal de adolescentes, 15 gramas de crack e R$ 167,15 em espécie proveniente do tráfico.

O casal de adolescente, um de 16 e outro de 14 anos foi apreendido e encaminhado até a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima 



Vereador que apoia este trabalho

Morre aos 87 anos o poeta Cearense "Seu Lunga" um simbolo flolcórico do mau-humor



Joaquim dos Santos Rodrigues, conhecido como “Seu Lunga”, morreu por volta das 9 da manhã deste sábado, 22, na cidade de Barbalha, no Interior do Ceará.
O sucateiro tinha 87 anos e estava internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, onde tratava de um câncer de esôfago.

“Seu Lunga”, que entrou na história do humor brasileiro por ser uma espécie de “antítese” da risada, até porque eram as respostas mais ásperas em diálogos que faziam sucesso entre o público.

Seu Lunga era um poeta, vendedor de sucata e repentista do Juazeiro do Norte, que ganhou notoriedade pelo seu temperamento forte, tornando-se um personagem do folclore nordestino. Seu apelido veio de uma vizinha que lhe chamava de Calunga, devido a sua loja. Com os passar dos anos ficou apenas Lunga.

Biografia

Nascido em 18 de agosto de 1927 no município de Caririaçu, Joaquim dos Santos Rodrigues passou a infância com os pais e sete irmãos no município de Assaré. Voltou a Juazeiro do Norte aos 20 anos, em 1947, onde casou-se e teve 13 filhos – três homens e 10 mulheres.

Em entrevista ao O POVO, em novembro de 2009, seu Lunga, como é conhecido desde “menino novo”, fez questão de negar a autoria das piadas grosseiras atribuídas a ele. Os cordelistas eram o principal alvo da mágoa de seu Lunga. “Eles ficam falando da minha pessoa, dizendo o que eu não sou”, lamenta.

Durante a conversa com a reportagem, seu Joaquim falou sobre sua devoção a Padre Cícero, distribuiu sorrisos e até recitou poesias. “Nenhuma dessas histórias (contadas nos cordéis) é verdade. É tudo inventado”, se queixou seu Lunga, na época.

Cumpriu sua sentença. Encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca do nosso estranho destino sobre a terra, aquele fato sem explicação que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados, porque tudo o que é vivo, morre. (Ariano Suassuna)


Diário de Pernambuco/Pernambuco 24hs



Vereador que apoia este trabalho

Carro capota na estrada que da acesso a vila do Jundiá de Jataúba, e carona sai sem nenhum arranhão.



Uma vida permeada de acidentes e tentativa de homicida que desafiam a vida de Jackson Lourival Amorim o popular malvado por diversas vezes. Este homem, é dito imortal por muitos.



Tudo aconteceu hoje pela manhã quando um popular chamado Generildo Antônio do Nascimento estava vindo do distrito do Jundiá município de Jataúba, com seu FIAT UNO de placa KHH-4668 e bem na saída do Jundiá se encontrava o individuo chamado HOMEM DE SETE VIDAS.




Jackson Lourival o vulgo Malvado, que pediu uma carona a Generildo, ele não negou e deu a carona, '' maldita hora que eu dei esse carona a esse individuo veja o que mim aconteceu perdi meu carro, sofri escoriações e o infeliz não teve nada nem se quer um arranhão, esse sujeito tem sete vidas mesmo, ou tem parte com o demônio só tendo mesmo desculpe a minha expressão'' falou o dono do carro.







Enquanto saia do carro todo machucado e se vocês observarem nas imagens a pancada maior foi do lado onde estava Malvado que saiu ileso do veiculo, enquanto Generildo tive que quebrar o para-brisa do carro no murro que está com a mão toda machucada, enquanto Malvado não teve nada.

Nas minhas contas essa é a quita vez que Malvado escapa, dizem que gato tem sete vidas e Malvado quantas tem?



Lembrando que enquanto Gerenildo foi socorrido a cidade roubaram o som do carro dele, e por enquanto não se sabe quem roubou o som.

Portal do Agreste


Internet de qualidade em jataúba é com a

Passando para desejar um belo final de semana a todos leitores deste blog!!!

Menores são apreendidos com armas de brinquedo e celulares roubados em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite desta quinta-feira (20) dois menores são apreendidos na Avenida Teônilo Silvestre no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com o efetivo da polícia, os menores (sendo um de 15 e outro de 16 anos) são acusados de praticarem diversos assaltos na região. Os policiais receberam a denúncia de uma das vítimas que no momento estava seguindo os acusados.

A polícia realizou uma mega operação em parceria com a Polícia Militar, Malhas da Lei, Força tarefa e Oficiais de Operações que se deslocaram até o endereço informado e identificaram os infratores em uma moto Fan, de cor preta e placa KKE-2784. No momento em que avistaram os policiais, os infratores perderam o controle da moto e terminaram caindo do veículo, sendo em seguida capturados pelos policiais.


Ao serem abordados, foram encontrados sete aparelhos celulares, duas armas de brinquedo e R$ 170,00 em espécie. Ao ser consultado, a moto em que eles estavam de posse era roubada de Pão de Açúcar, distrito de São Domingos.

Os jovens foram conduzidos até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram reconhecidos pelas vítimas

Blog Ney Lima 



O melhor preço é na...