Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 13 de setembro de 2014

Acidente na PE 160 que liga Jataúba a Santa Cruz

De acordo com as primeira informações um acidente ocorreu na PE 160 que liga Jataúba a Santa Cruz do Capibaribe, trata-se do popular conhecido por Boquinha nossa equipe está no local embreve teremos mais informações.


Luanny Silva 

PT volta a sonhar em vencer logo no primeiro turno


Os números da economia estão se somando à recuperação da presidente Dilma Rousseff nas pesquisas eleitorais. Ao mesmo tempo, a principal adversária dela, Marina Silva, do PSB, perde pontos nos levantamentos de opinião na mesma velocidade com que os ganhou após a morte do ex-governador Eduardo Campos. No campo tucano, o senador Aécio Neves aparece estacionado no patamar de 15%.

A conjunção desses e outros fatores está levando a cúpula do PT a uma euforia contida e controlada, mas que parece mesmo ter base real: vencer em primeiro turno a eleição presidencial não se parece mais com uma missão impossível. Ao contrário, a vinte e dois dias do 5 de outubro, está mais perto do que parecia.

Nos números quente da pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira 12, Dilma marcou 39% contra 48% da soma de seus adversários – Marina, com 31%, Aécio, com 15% e os demais com o total de 2%. Significa, na matemática da eleição, que a presidente está a nove pontos percentuais mais um voto de ganhar a disputa já na primeira volta. (Do Portal BR 247)




Tudo para sua Casa e Construção 081 3746-1412

Passando para desejar um belo final de semana a todos leitores deste Blog.

Um deputado presente


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) vem se mostrando um político presente em suas bases eleitorais, Diogo tem ações na região o que o credencia a disputar a reeleição para a Casa de Joaquim Nabuco.


Na noite desta quinta-feira (11) o socialista prestigiou a 86ª Festa de Emancipação Política de São Joaquim do Monte, onde é apoiado pelo prefeito Joãozinho Tenório (PSDB). “Diogo é presente em nossa cidade com ações e também prestigiando nossas festividades, é um grande parceiro nosso”, disse o prefeito.


Apesar da baixa temperatura e forte chuva o evento foi um sucesso de público, e dentre as atrações da noite destaque para Gabriel Diniz e Luan Estilizado que lotaram a praça pública.


Blog Jataúba News.



Jataúba tem Casa Frios Araújo

Mendonça Filho quer convocar Mercadante para explicar alteração de perfis de jornalistas na Wikipedia



O líder do Democratas na Câmara dos Deputados, Mendonça Filho (PE), apresenta na próxima semana requerimento de convocação do ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, para prestar esclarecimentos sobre a alteração de perfis de jornalistas na internet por parte de ex-funcionário do Palácio do Planalto. Com a confirmação do próprio governo, Luiz Alberto Marques Vieira Filho inseriu ataques a jornalistas em seus perfis na Wikipédia, enciclopédia eletrônica, utilizando a rede de computadores da Presidência da República.

A convocação será protocolada nas Comissões de Constituição e Justiça e de Fiscalização Financeira e Controle. O líder também apresentará requerimento de convite para o próprio servidor explicar seus atos à Câmara dos Deputados, bem como requerimento de informação para que o ministro Mercadante envie ao Congresso cópia dos autos da Sindicância realizada para apurar o caso.

“Mesmo que o servidor esteja sendo investigado pela sindicância da Casa Civil há questões importantes que precisam ser esclarecidas, como: ele agiu por conta própria? Atendeu a ordens superiores ou mesmo partidárias? É dever do Congresso buscar essas respostas e como responsável pela investigação no governo, o ministro Mercadante deve prestar esses esclarecimentos em comissões da Casa”, afirmou Mendonça Filho. Conforme matérias veiculadas na noite de ontem, o Luiz Alberto Marques Vieira Filho praticou esses atos quando era funcionário da Secretaria de Relações Institucionais (SRI), órgão vinculado à Presidência. As reportagens ainda revelaram que o funcionário público é filiado ao PT de São Paulo.

“Nunca é demais lembrar que atos como os praticados pelo Sr. Luiz Alberto atentam contra a democracia. Ao invés de argumentar contra as críticas formuladas por jornalistas renomados, o funcionário público preferiu desconstruir a imagem dos profissionais, acrescentado aos seus perfis públicos informações difamatórias. É com tristeza que observamos que práticas como essa se repetem nos governos do PT, demonstrando intolerância e pouco apreço à liberdade de expressão, direito garantido em nossa Constituição”, pontuou o líder do Democratas.



O point da Juventude Jataubense