Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 9 de junho de 2014


Assalto a Posto de Combustível em Jataúba termina com um meliante preso e uma Moto recuperada.


Hoje por volta das 12:30 a policia militar de Jataúba foi informada por populares que naquele instante estava sendo assaltado o Posto de Tadeu que fica na saída para Santa Cruz e Brejo da Madre de Deus, quando a PM chegou ao local foi informada que os meliantes saíram com destino a Santa Cruz seguindo pela PE 160. 

              Sd Michelangelo                 Sd Genilson                            Sd Felismino               

A polícia saio em direção aos meliantes, próximo a Poço Fundo os bandidos avistaram a viatura tomaram um susto e caíram no acostamento, onde um menor foi capturado e o seu comparsa conseguiu pinotar. 


Foi encontrado no local onde os bandidos caíram duas armas sendo um 38 com duas balas e uma 380 com um bala, também foi encontrado um celular Samsung, 100 reais em especie e uma pequena quantia de maconha.


A Moto Honda de Placa KHL 4854 de Brejo da Madre de Deus, que os bandidos estavam pilotando, tinha sido roubada ontem na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.


Foi passado por um dos funcionários que foram subtraído do Posto uma quantia de 400 reais em especie e 100 Reais de um cliente que estava abastecendo no momento do assalto. 


Collar Blog Jataúba News.

Armando recebe apoio do PSB em Lagoa de Itaenga


O pré-candidato do PTB ao Governo do Estado, senador Armando Monteiro, e o pré-candidato ao Senado, deputado federal João Paulo (PT), asseguraram, ontem (8), o apoio de quatro socialistas históricos da Mata Norte de Pernambuco: o prefeito de Lagoa de Itaenga, Lamartine Mendes; a presidente da Câmara de Vereadores, Betânia Mendes; o vereador Lucas da Camboa; e o ex-prefeito Sebastião Menino.

As lideranças receberam os pré-candidatos no município e confirmaram que vão marchar ao lado de Armando e João Paulo no pleito de outubro próximo.

De acordo com a vereadora Betânia Mendes, a opção pela chapa PTB-PT é a que apresentou as melhores propostas para a cidade de Lagoa de Itaenga. "Votamos em Armando para o Senado em 2010 e queremos agora conduzi-lo a este desafio maior, que é levar Pernambuco a um futuro melhor".

Críticas - Apesar de fazer parte do partido do governador João Lyra Neto e do ex-governador Eduardo Campos, Betânia confessou que Lagoa de Itaenga tem enfrentado muitas dificuldades, especialmente com relação à segurança pública. "Falta delegado e não temos um juiz sequer na cidade", reclama.

Ela também observa que mesmo estando há tantos anos no partido, nunca ouviu falar do candidato do PSB, o ex-secretário estadual Paulo Câmara. "Não o conhecemos, sequer tínhamos ouvido falar no seu nome", conclui.
Escrito por Magno Martins

Mais um assalto em Jataúba.

Mais um assalto em nossa cidade, desta feita foi assaltado hoje pela manhã o Posto de Tadeu. Onde meliantes roubaram, mais inda não foi informada a quantia levada pelos bandidos. 

Atualizado as 13:35

Chegaram a nossa redação as informações que um dos meliantes foram presos, e ou outro conseguiu escapar, também foi passado a nossa redação que este que foi capturado levou um tiro na perna, e é de menor.

Daqui a pouco teremos mais informações sobre este caso.

Collar Blog Jataúba News.
Fonte Leitor atento.

Jovens são detidos após postarem fotos no Facebook com festas e bebidas em carro oficial


Quatro jovens foram detidos nesse domingo (8), na cidade de Patos, a 320 km de João Pessoa, depois de postarem fotos em que aparecem em cima de um carro da Secretaria de Saúde do Estado. Nas imagens publicadas no Facebook, eles aparecem consumindo bebidas alcoólicas. 

Segundo o tenente-coronel, Cunha Rolim, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, os jovens aproveitaram que o veículo estava parado em uma oficina onde passaria por uma revisão para cometer a infração.

“Eles entraram no veículo com bebidas alcoólicas, foram para o capô do veículo oficial e fizeram uma algazarra no carro da Secretaria de Saúde do Estado, que estava estacionado em frente de uma oficina para ser submetido a uma revisão. O caso ocorreu no bairro Santo Antônio”, comentou o comandante.


Ainda segundo o tenente-coronel, após as imagens serem postadas nas redes sociais, o dono da oficina foi até a delegada e denunciou o caso. “O dono da oficina fez um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o crime. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter os quatro que aparecem nas imagens”, disse.

De acordo com comandante do Policiamento Regional II, coronel José Ronildo, o autor das fotos é o ex-presidiário Yugo Ruano França Ramalho, que já cumpriu pena por homicídio. Ele foi conduzido até a delegacia juntamente com os suspeitos João Paulo França de Sousa, Cícero Romão Batista Ferreira de Aguiar e Igor Rafhael de Assis Xavier.

Os detidos foram levados para a Delegacia Seccional da Polícia Civil da cidade onde foram autuados por dano e violação ao Patrimônio Público pelo delegado Manoel Martins. Eles foram liberados após a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).


Hyldo Pereira
CARIRI DE CÁ

A polícia agiu rápido e tirou mais dois elementos que vinham aterrorizando a região

'

Preso elementos que fizeram arrastões durante a semana passada na churrascaria do Roberto, localizada nas margens da PE 160, sentido Jataúba.


No sábado, dia 07, os elementos fizeram vários assaltos a transeuntes na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 

Na manhã deste domingo a PM recuperou a moto roubada semana passada e celulares . Os dois meliantes  foram reconhecidos pela vítima.


Fonte Sd Matheus Romero Portal do Agreste

França aplica maior goleada em amistosos para a Copa



Seleção francesa não sentiu falta de Ribéry, cortado por lesão, e goleou jamaicanos. (Foto: site da federação francesa/Divulgação)

(AE) – A França deixou o trauma do corte de Ribéry para trás neste domingo, ao “massacrar” o time da Jamaica por 8 a 0 no estádio Pierre-Mauroy, em Lille, no último amistoso preparatório da equipe antes de viajar para disputar a Copa do Mundo no Brasil. Esta foi a maior goleada de uma equipe nesta fase de amistosos de preparação para o Mundial.

O confronto começou com a França partindo para cima dos jamaicanos com um toque de bola preciso e com jogadas em progressão. Em uma delas, aos 16, o ataque francês foi costurando a defesa caribenha até a bola chegar em Cabaye, que matou no peito e na entrada da pequena área chutou cruzado para abrir o marcador.

Logo em seguida, aos 19, em outra jogada bem trabalhada, Matuidi arriscou de fora da área e a bola entrou no canto rasteiro do goleiro Barrett. Mas o ímpeto francês continuou e Benzema, em outra bela jogada, foi acionado na meia esquerda e bateu colocado para aumentar o placar, aos 35, para o time de Deschamps.

Na volta para o segundo tempo, o time francês não diminuiu o ritmo. Logo aos 6 minutos, Giroud marcou o seu. Cabaye fez ótimo lançamento longo para Benzema e o atacante cruzou na área para Giroud finalizar sem chances para Barrett.

E a máquina francesa, do eufórico Deschamps, não parou por aí. Aos 16, Benzema, sempre presente, recebeu na entrada da área e mandou a pancada para marcar o quinto gol do time da casa. Aos 20, em mais uma jogada bem trabalhada pela esquerda, Evra cruzou para Matuidi, de voleio, fazer o sexto gol da partida.

Com um nível alto de produção de jogadas no ataque, a França ainda encontrou tempo para mais dois gols, os dois do novato Griezmann. Aos 32, Benzema invadiu a área pela direita e cruzou rasteiro. Valbuena tropeçou, mas a bola sobrou para Griezmann marcar o sétimo.

Para fechar a goleada, Sissoko desceu pela esquerda e cruzou rasteiro para Griezmann marcar de letra o oitavo gol. Um massacre francês no palco da final da Copa de 1998.

A delegação da França desembarca no Brasil nesta segunda-feira, em São Paulo, para a disputa do Mundial com a moral elevada. Depois de estrear contra Honduras, em Porto Alegre, no Beira-Rio, no próximo domingo, a equipe de Deschamps encara a Suíça, dia 20, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e encerra a participação na primeira fase contra o Equador, no dia 25, no Maracanã.