Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Boca de fumo é estourada em jataúba e tem menor apreendida.


Na noite desta sexta feira 14 a equipe anjos da Lei apreende menor e estoura boca de fumo em Jataúba mais precisamente na 2a travessa da liberdade, a droga pertence a Elexsandro José da Silva com 32 anos o mesmo não foi encontrado na residência ele adentrou no matagal impossibilitando a captura, por ser um local fechado ele pinotou na escuridão. 


A menor foi detida e levada a DEPOL com aproximadamente 8 kg de maconha prensada.


A Gt foi comandada pelo Sgt Lenivaldo e Cb PM Júnior composta pelos Sds Michelangelo e Janielson.


Cabo Junior de Jesus. 



Org: Josemir

Assassinato é registrado entre Jataúba e Poção nesta quinta feira.


Homem desconhecido e sem identificação é encontrado morto por disparos de arma de fogo próximo a divisa de Jataúba com Porção mais precisamente no sítio Gravata dos homens. Segundo levantamento da Policia civil o homem estava nas margens da estrada principal que dá acesso a Poção após o Sitio Amarela. 

Havia disparos de arma de fogo na cabeça no tórax como também na altura da costela direita. O corpo foi conduzido para a IML de caruaru. A investigação ficará de responsabilidade da Policia civil. Estiveram no local a GT de Jataúba comandada pelo Cb PM Júnior e composta pelos Sds Michelangelo e Janielson como o Agente Eugênio. 

Populares e moradores da localidade informaram que a vítima é desconhecida.

Informações da Policia.

Não perca tempo

Chico de Irineu é mais um dos pré-candidatos a prefeito para 2016



Logo após a reunião entre lideres do grupo “Boca de Porco” realizada nesta ultima quarta-feira, onde se discutia uma provável candidatura para prefeito em 2016, foi lançado mais um pré-candidato, desta feita a bola da vez é Chico de Irineu, assim deixando o grupo de oposição recheados de nomes para a disputa do Pleito de 2016. 

“Estou lançando a minha pré-candidatura a prefeito desta cidade, com todos os direitos que mim assiste, vejo isto com a maior naturalidade, sou um defensor do povo, ao longo destes três mandatos nunca deixei de atender aqueles que mais precisam. E quero desde já agradecer a todos que estão engajados nesta minha pré-candidatura, agora vou trabalhar meu nome juntamente com os demais amigos, não estou aqui para derrubar Mamão não, estou aqui com um intuito de representar meu povo, e se eu tenho essa possibilidade vou seguir em frente e se papai do céu estiver de acordo com este projeto eu chegarei lá”. Disse Chico logo após a reunião.

Collar Blog Jataúba News



Vereador que apoia este trabalho

Um convite especial.


É comum ficarmos felizes quando recebemos um convite, também é verdade que todos os dias recebemos convites e diante dos mesmos precisamos tomar decisões. Bem, diante de tudo isso, quero aqui falar de um convite mais que especial é o convite feito pelo Criador do Universo Jesus Cristo filho de Deus; Mateus 11:28 “Vinde a Mim todos estão cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei”.

Jesus nos deixou o exemplo de servo, de alguém que veio para servir e não para ser servido (Mateus 20:26-28). E servir a Jesus é servir ao nosso próximo, ao nosso semelhante, é cumprir a grande comissão que Ele deixou para os seus discípulos (Mateus 28:19-20). E para a prestação desse serviço voluntário é necessário que tenhamos amor, pois sem amor, não serve. É necessário também que estejamos dispostos a sacrificar a nossa própria vida, pois “quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á e quem perder a vida por Jesus, achá-la-á” (Mateus 16:25). Muitos querem se servir de Jesus, mas poucos estão dispostos a servir a Jesus! É fácil as pessoas aceitarem o convite de Jesus para serem servidas por Ele, mas o que Jesus está procurando são servos, são discípulos, são pessoas que queiram se converter a Ele, entregando as suas vidas para Servi-Lo! Você aceita esse convite de Jesus para servi-Lo como discípulo, como servo?

Vozes e convites há inúmeros, e muitos deles de uma maneira ou de outra nos faz sentir ‘bem’ com nós mesmos. Mas é temporário. O convite de Jesus no entanto é diferente. Ele nos convida para irmos a Ele e somente Ele, nada de misturas, nada de nós mesmos querendo mudar a nós mesmos, nada de pessoas querendo nos mudar, quando muitas delas mesmas estão vivenciando os mesmos problemas.

Ir a Jesus é saber que eu tenho o meu passado, presente e futuro perdoados. Ir a Jesus é ter a certeza de que sou compreendido. Ir a Jesus é ir a quem me criou e sabe a confusão que se encontra na minha alma. Ir a Jesus é saber que a minha sede será de uma vez por todas saciada. Ir a Jesus é entregar a Ele o peso dos meus ombros e receber o ‘peso’ d’Ele que é bem menos pesado do que o meu.

No entanto, ir a Jesus requer coragem, disposição e decisão da nossa parte, sabendo que o resto é por conta d’Ele. Ele como Criador de todas as coisas sabe melhor do que ninguém do que precisamos. Ele deseja profundamente tirar de sobre nós o peso que tanto nos impede de caminharmos e de sermos aquilo que sonhamos ser. Ele sabe como sarar as nossas dores, enxugar as nossas lágrimas, ouvir o nosso pranto. Ele e tão somente Ele tem o poder de transformar o que é velho em algo totalmente novo, as sombras em luz, a dor em riso, a vergonha em alegria. Ele foi o único na história da humanidade que pôde fazer essa afirmação: “Eu sou”.

Ele é, e nessa certeza podemos seguir confiantes, também seguir seguros de tudo o que queremos que Ele seja, tudo o que a nossa fé nos leva a crer que Ele é.

“Vinde a mim.” Um convite manso e suave de sua voz ainda ecoa...”Vinde a mim”. Mt.11:28

Colunista Jose Sebastião Blog Jataúba News




Vereador que apoia este trabalho


Unidos pela segurança, Pacto dos Municípios, Jataúba faz parte deste projeto.



Aconteceu nesta quinta-feira (13) uma reunião na cidade de Jataúba uma  palestra  sobre segurança Pública dentro do programa Pacto dos Municípios pela Segurança Pública, onde dentre os eixos de atuação para pactuação das metas foi as câmeras de vídeo monitoramento´, onde a palestrante Maria José falou da importância das parcerias a serem firmadas aqui em Jataúba Distritos e toda a zona Rural. 



Todo cidadão tem o direito a segurança e a vida, a violência é uma ação que inibe este direito e atinge todos os anos milhares de pessoas não só em Jataúba ou Pernambuco, com o todo o Brasil.

O Ministério Publico de Pernambuco, que tem como missão servir à população, promover o exercício da cidadania e contribui para a justiça social, atua por meio de ações concretas no combate à violência. Esta atuação está prevista no planejamento estratégico da Instituição (2013 a 2016), em que um dos resultados traçados é a repressão da criminalidade.   

Como projeto estratégicos que visa entregar à sociedade resultados das ações planejadas, foi desenvolvido o Pacto dos Municípios  pela Segurança Publica, que tem como objetivo a promoção de politicas públicas de caráter preventivo, voltada à diminuição dos índices de violência nas cidades pernambucanas.   

Collar Blog Jataúba News. 



Vereador que apoia este trabalho