Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 17 de junho de 2017

Santa Cruz do Capibaribe registra terceiro crime composto por morte em menos de 24h

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O município de Santa Cruz do Capibaribe vivenciou um sábado (17) bastante violento. Após uma mulher ser morta em um crime de feminicídio (durante a madrugada), um senhor foi executado, durante a manhã, em um crime de latrocínio. O primeiro caso foi registrado próximo ao antigo Mercado de Farinha da cidade, já o segundo, embora tenha ocorrido no distrito de Poço Fundo, teve desfecho na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde a vítima morreu – relembre os casos.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Já durante a noite, por volta das 20h, um jovem foi morto a tiros no momento em que trafegava em uma motocicleta pela rua José Bezerra da Costa, no bairro Santa Tereza. Segundo testemunhas, a vítima teria sido abordada por dois indivíduos que se aproximaram em outro veículo e efetuaram vários disparos.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O caso despertou atenção dos moradores da localidade. Devido o período junino os disparos foram confundidos com fogos de artifício, porém não demorou muito para a população perceber que se tratava de mais um crime de morte devido o corpo caído em plena via pública.

Vítima foi identificada



A vítima foi identificada como sendo o jovem Sebastião da Silva (19 anos). O mesmo tinha diversas passagens pela polícia, uma delas registrada no último dia 04 deste mês – relembre.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem/Arquivo)

Na referida prisão Sebastião foi pego em posse de uma motocicleta roubada. O mesmo ficou detido para averiguação, porém acabou sendo liberado. A suspeita é de que a motocicleta utilizada pelo mesmo na ocasião em que foi morto também seria roubada.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A Polícia Militar e também a Polícia Civil estiveram no local realizando os procedimentos considerados cabíveis. Após perícia o corpo será levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

As ocorrências em Santa Cruz do Capibaribe neste sábado não se limitaram apenas a estas. Mais cedo um outro homem também sofreu tentativa de homicídio por meio de apedrejamento, no bairro Neco Aragão. O mesmo segue em estado grave –relembre o este caso.

Blog do Bruno Muniz

Quadrilha Junina animou os moradores da Rua da Celpe.


Na noite desta sexta-feira (16) a família Gerônimo e amigos realizaram a quadrilha junina da Rua da Celpe, com um bom público, vários pares fizeram a festa que teve como atração o jovem Erasmo do Acordeom, que levou animação para os que dançavam a quadrilha e também para o que assistiam atentamente. 









Collar Blog Jataúba News 

Jataubense é assassinado com vários tiros em Palmares


Um ex-presidiário foi assassinado na manhã deste sábado (17/06) com vários tiros em via publica. O crime aconteceu no bairro Quilombo II, em Palmares, zona da Mara Norte pernambucana, por volta das 10h30.


De acordo com informações extraoficiais, a vitima, José Lourival da Silva, 39 anos, vulgo "Louro do Jacu", natural de Jataúba, que na cidade de Palmeiras, era conhecida como “Sertão”. 


De acordo com informações, a vítima estava em uma rua da Quadra N quando foi surpreendido por pelos menos dois elementos num carro, que se aproximaram e efetuaram vários disparos contra o mesmo, assim ceifando a sua vida.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime, nem o que o teria motivado o mesmo.


A Polícia Civil isolou a área e fez o levantamento cadavérico, logo em seguida encaminharam o corpo para o IML da cidade de Caruaru, no Agreste do Estado.



Blog do Alberto Barbosa com Adaptações de Collar Jataúba News imagens via Whatsaap

.

Prefeitura cancela evento do São João da Moda que seria realizado em Poço Fundo


Imagem meramente ilustrativa

A coordenação do São João da Moda 2017 informou, neste sábado (17), que o evento que fazia parte do cronograma da festa e que ocorreria no dia de hoje foi cancelado devido o falecimento de um morador da localidade que foi vítima de latrocínio – entenda o caso.


Veja o comunicado

A coordenação do São João da Moda informa o cancelamento dos eventos de hoje (17/06), que seriam realizados em Poço Fundo, devido ao falecimento de um conhecido morador da localidade. Desde já nos solidarizamos com toda família e reforçamos nossos sentimentos pelo senhor José Alfredo da Silva.

Se apresentariam na comunidade em comemoração ao dia de Santo Antônio as atrações Lucas Medeiros e Forrozão das Antigas.


Blog do Bruno Muniz

.

Comerciante é atingido por disparos de arma de fogo na Vila de Poço Fundo


Foto: Fernando Lagosta.

Deu entrada na manhã deste sábado (17) na UPA de Santa Cruz do Capibaribe, o comerciante conhecido por “Zezinho da Padaria” (idade não informada). O fato ocorreu na Vila de Poço Fundo, zona rural da Capital da Moda. A vítima foi alvejada por alguns disparos de arma de fogo, sendo socorrida por populares em um veículo particular.

Segundo familiares, na última quinta-feira (15), ele estava em seu comercio que é um armarinho e, na ocasião houve uma tentativa de assalto e ainda de acordo com a família, os suspeitos teriam sido os mesmos do fato deste sábado e que desta vez chegaram logo disparando contra o comerciante.

Na Upa, ele foi removido do veículo pela equipe de bombeiros militares, sendo colocado na Sala Vermelha, onde recebe os primeiros atendimentos.

A situação de Zezinho é aparentemente grave

Blog do Ney Lima

Homem sofre tentativa de homicídio em Santa Cruz


Aconteceu na manhã deste sábado (17) uma tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. O fato ocorreu próximo a uma passagem molhada na Rua Clóvis de Souza, loteamento Neco Aragão.

Segundo as primeiras informações, a vítima que até o momento não teve a sua identidade revelada foi socorrido para a UPA da Capital da Moda, de onde será transferido para outra unidade hospitalar.

Blog do Ney Lima

Mulher é assassinada na área da cracolândia, em Santa Cruz


Na manhã deste sábado (17) mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu na área conhecida como Cracolândia, onde uma mulher foi assassinada com objeto cortante, possivelmente com uma faca.

A vítima até o momento não teve a sua identidade confirmada pela Polícia Militar e, ela recebeu algumas perfurações na região do tórax. Nas proximidades do corpo, algumas sacolas de drogas foram localizadas, o que poderia caracterizar um possível uso de entorpecentes no momento do crime.

Blog do Ney Lima