Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 20 de março de 2019

Cras e Creas em parceria com a prefeitura realizou ação de prevenção em prol da mulher


A Prefeitura Municipal através do equipamento cras e creas realizou nesta terça feira dia 19, mais uma ação de prevenção em prol das mulheres do PAIF.


Programa de atenção Integral as famílias teve como temática, "Enfretamento da Violência contra a mulher " onde a taxa de feminicídio tem crescido assustadoramente em nosso país. 

  


Da assessoria da Assistência Social.

Policial Militar do 24º BPM é baleado durante tentativa de assalto em Taquaritinga do Norte


A vítima foi socorrida para o Hospital de Taquaritinga do Norte.

Na noite desta terça feira (19) um policial militar que não teve o seu nome revelado e que faz parte do 24º BPM, foi baleado por elementos em Taquaritinga do Norte, durante uma tentativa de assalto.

De acordo com informações obtidas por nossa reportagem, o policial estava no Centro da cidade, onde criminosos desconhecidos anunciaram um assalto. No momento, um dos elementos percebeu que a vítima era um PM e então efetuou alguns disparos de arma de fogo.

O policial foi atingido em um dos ombros e outro disparo lhe acertou um dos braços. Após a ação criminosa, os elementos fugiram do local e o policial foi socorrido para o Hospital de Taquaritinga, de onde foi transferido para um hospital de Campina Grande (PB).

Segundo informações, o policial militar não corre risco de morte.

Blog do Ney Lima