Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 11 de junho de 2018

O líder presente e bem próximo a seu povo.


O líder político Fábio Mamão, o vereador Zuza do Jacu, o suplente de vereador Civan e líderes políticos passaram o final de semana na Zona Rural do município de Jataúba. 



Aproveitando o passeio foram até a barragem que está sendo construída no Sítio Salobro, uma obra que irá trazer desenvolvimento para os moradores daquela comunidade e sítios vizinhos.



Foi uma tarde proveitosa, sempre ao som do amigo Bolacha e seu violão, quem também esteve presente foi, Antônio Pretinho, Geraldo Severiano e Jailton de Castro. 





Collar Blog Jataúba News.

Clássico em Brejo da Madre de Deus termina empatado em 1 a 1


​O maior clássico da região não poderia ter terminado de forma diferente e o empate parece ter agradado, ou pelo menos aliviado a pressão em torno das duas equipes que seguem no Campeonato Brejense em busca do titulo, mas sem perder a rivalidade.

​O jogo de ontem (domingo) no Estádio Municipal Valdomiro Silva atraiu um público de quase duas mil pessoas que lotaram as arquibancadas e com a voz marcante de Wilson Bezerra foi feita toda a narração da partida que terminou com o placar de 1 a 1.



Jogadores profissionais estiveram em campo defendendo os dois times. Os atacantes Grafite (ex-Central)1, Miller (ex-Pesqueira) e Lelo (Vitória-PE), os meias de campo Aruá (ex-Flamengo de Arcoverde) e Tarcísio (ex-Porto, Belo Jardim e Afogados), e o zagueiro Fabinho (ex-Vitória-PE), vestiram a camisa do Peñarol.

O Estrela contou com os atacantes Paulista (ex-Porto) e Ila (ex-Guarani-CE), os volantes Luciano Totó (ex-Naútico) e Lismar (ex-Náutico e Ypiranga-PE), o meia Marcelinho (ex-Flamengo de Arcoverde) e o goleiro Geday (ex-Pesqueira e Ypiranga-PE).


Ainda no primeiro tempo o Peñarol de pênalti cobrado por Fofa abriu o marcador em 1 x 0. Já o Estrela conseguiu igualar o placar em 1 a 1 com um golaço de Ila de cabeça.

​A arbitragem ficou por conta de Deborah Cecília Cruz Correia, de 32 anos de idade, que faz parte dos quadros de árbitros da entidade máxima do futebol (FIFA) e dos auxiliares da CBF, Francisco Chaves e Danielle Andrade.


O prefeito do município Hilário Paulo (PSD) esteve assistindo o jogo acompanhado de vereadores e secretários municipais e falou sobre a partida, bem como, dos investimentos na área do esporte que têm sido feito pelo governo municipal.

“O esporte, seja ele qual for a modalidade, tem tido atenção especial do nosso governo, o jogo de hoje demonstra que estamos no caminho certo, elevando o esporte em Brejo da Madre de Deus e destacando os nossos profissionais até mesmo em competições a nível nacional e internacional”, pontuou.


Estiveram prestigiando os diretores de Esportes de Santa Cruz do Capibaribe, Rubens Monteiro e Boy; Zé Nelson – ex-presidente do Ypiranga acompanhado de Birna integrante da atual diretoria da Maquina de Costura; além de Liço ex-presidente do Central de Caruaru.

​A segurança ficou a cargo da GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus e da Polícia Militar através do 24º BPM (Batalhão da Polícia Militar).


O diretor de Esportes do Brejo, João Batista (Dão), falou sobre o sucesso do campeonato e o destaque do jogo desse domingo.

“Vivenciamos o maior evento esportivo já realizado em solo brejense, a rivalidade desses dois times abrilhanta a nossa competição e faz Brejo ser referência para outras cidades da Região. Temos aqui a obrigação de destacar a participação da Prefeitura Municipal que através do prefeito Hilário Paulo tem nos dado condições de elevar o nosso esporte, elevar o nome da cidade e isso sem dúvidas alguma, tem feito do Brejo um município referência para Pernambuco”, concluiu.


Informações da assessoria

O Líder politico Fábio Mamão participa de quadrilha junina na vila do Jundiá.


Neste ultimo sábado o líder politico Fabio Mamão participou de uma quadrilha junina que foi realizada na vila do Jundiá município de Jataúba. Logo após a quadrilha o forró tomou conta dos forrozeiros de plantão. 

  




Fábio Mamão participou da quadrilha, mostrando que além de politico é um forrozeiro nato, como também mostrou sua bela voz cantando forró para os dançarinos de plantão. 


   
    


Collar Blog Jataúba News

Zuza do Jacu um vereador a serviço do povo.


O vereador Zuza do Jacu vem mostrando um belo trabalho no município de Jataúba, principalmente no setor em que reside na região da serra, nesta quarta-feira (06) ao lado do líder político Fábio Mamão foi até o Sítio Salobro para ver a mais nova barragem que está sendo construída para aquela comunidade. 


Nossa equipe falou com o vereador Zuza e ele nos passou que está muito satisfeito cm o que vem acontecendo no município de Jataúba. Zuza falou sobre as entregas dos equipamentos para ao agricultores do município, das barragens que estão sendo feitas e das cisternas básicas que serão construídas em todo município de Jataúba. 


“Por isso eu quero agradecer ao líder político Fábio Mamão que através dos deputados Diogo Moraes, Wolney Queiroz e do governador Paulo Câmara que vem fazendo com que ações de suma importância chegue para nosso povo” Disse o vereador. 


Collar Blog Jataúba News

Armando é anunciado oficialmente como pré-candidato a governador e Mendonça ao senado


Armando Monteiro foi anunciado oficialmente como pré-candidato a governador, Mendonça Filho também foi oficializado como pré-candidato a senador. O primeiro a falar no evento foi o ex-ministro Bruno Araújo, que saudou Mendonça Filho.

Oficializado como pré-candidato a senador, Mendonça Filho disse que grupo oposicionista teve unidade e não teve vaidade na construção do palanque liderado por Armando Monteiro, a quem fez elogios como pré-candidato a governador.


Informações Edmar Lyra

Estudante morre após sofrer acidente próximo a entrada de Taquaritinga


Foto: Asces-Unita.

Uma estudante caruaruense morreu após sofrer um acidente automobilístico na BR-104, próximo ao trevo que dá acesso á Taquaritinga do Norte.,na manhã do sábado (09). A vítima foi a estudante de odontologia, Gabriela Silva Pessoa (21 anos), que estava indo com os seus pais e avô para João Pessoa-PB, onde a jovem estava participando de um curso de especialização em prótese dentária.

O avô da jovem, Dr. José Felismino, que também estava no carro, relatou que ela viajava no banco de trás do veículo Voyage e o pai que dirigia o carro foi surpreendido com um caminhão que trafegava no sentido contrário. Os dois veículos colidiram de frente e o Voyage acabou capotando, nisso a jovem que estava dormindo no banco de trás foi arremessada para fora do veículo e morreu no local.

Ainda de acordo com o avô, o motorista do caminhão parou um quilômetro a frente porque na batida, um dos pneus acabou furando.

Blog do Ney Lima

Criminoso rouba carro e colide em escola no município de Stª Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo (10), um indivíduo que havia roubado um veículo no bairro Centro de Santa Cruz do Capibaribe acabou colidindo minutos depois na Escola Municipal Professora Maria Lucina Gonçalves, bairro Oscarzão, também em Santa Cruz do Capibaribe.

Foto: Divulgação

Segundo informações, o acusado roubou o automóvel de passeio na popular Rua do Rio, posteriormente provocou o acidente. Ninguém no local ficou ferido. O ladrão fugiu do local e a Polícia Militar ainda não tem pistas sobre o paradeiro do mesmo. O veículo foi encaminhado para delegacia.

Blog do Bruno Muniz

Em Vertentes, acidente deixa vítima fatal

Foto: Ademilton Silva (Reprodução/Agreg Imagem)

Na noite deste domingo (10), uma grave acidente motociclístico deixou uma pessoa morta no município de Vertentes, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião duas motocicletas colidiram na PE-90, próximo a ponte do Riacho Topado.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Segundo informações, dois homens trafegavam em direções opostas quando acabaram colidindo frontalmente. Jonas Henrique da Silva (63 anos), residente de Toritama, morreu na hora.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A outra vítima identificada como Barbosa de Lima (42 anos) foi socorrido para o Hospital Municipal de Toritama, onde recebeu os devidos atendimentos e segue em observação.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O corpo de Jonas Heleno foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A polícia irá investigar as causas do acidente.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Blog Bruno Muniz