Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 5 de maio de 2018

Sepultamento de Nildo da Empoeiras será neste domingo as 17 horas


Familiares de Nildo da Empoeiras, que foi  vítima de assassinato nesta manhã na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, avisa que seu sepultamento será neste domingo as 17hrs, na localidade das Empoeiras. 

O velórios será na residência de sua mãe, no endereço acima citado, desde já agracem a todos que comparecerem.

Collar Blog Jataúba News.

Veja realmente quem tem compromisso com o povo



Nos últimos dias a política de Jataúba vem pegando fogo, com três vias, e cada uma mostra o que tem de melhor.


O líder político Fábio Mamão mostrou porquê sempre liderou com maestria a oposição de jataúba, mesmo sem êxito nas urnas sempre perdendo por poucos votos, não abaixa a guarda, cada vez mais está em busca do melhor para Jataúba. Buscando aos seus deputados vem conseguindo trazer grandes investimentos para o município, após as entregas de equipamentos para os agricultores, agora são as barragens sendo feitas no município.


Por outro lado o prefeito Antônio de Roque, vem transitando na sua gestão de forma normal quase invisível, com um desgaste aqui outro ali, não se ver tanto avanço na sua administração, após vários anos na principal cadeira política do município.


Chico de Irineu que a mais de dois anos que não dava nem bom dia, ou seja, andava sumido dos holofotes políticos, surgiu repentinamente com a terceira via nas vésperas das eleições, a via dita por muitos que foi o carro chef para reeleger mais uma vez o prefeito Antônio de Roque no último pleito. Hoje Chico está aliado ao famoso Boy, o qual vem mostrando total "apoio" a esta via. Nesta semana os aliados da terceira via comemoraram a chegada de um trator, para arar as terras dos agricultores, mesmo com 90% das terras já estarem plantadas. Mais o que vale é a intenção.


Collar Blog Jataúba News.

Lixão do beco da Rua da Celpe está causando transtorno a moradores



Lixo toma conta do beco da Rua da Celpe, há cerca de três dias os moradores vem reclamando a falta dos garis para recolher o lixo.


Este lixo é jogado pelo os funcionários que trabalham no mercado "Boa Vistense", são caixas e mais caixas jogado no meio da rua.




Blog Jataúba News

Jataubense Nildo das Empoeiras foi assassinado nesta manhã de sábado em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Fernando Lagosta.

Um homem foi morto a tiros na manhã deste sábado (05) em Santa Cruz do Capibaribe, o fato ocorreu próximo a uma conveniência de um posto de gasolina, que fica localizado Rua Luiz Gerônimo Bezerra, no bairro Bela Vista.


De acordo com as primeiras informações, a vítima Josenildo Gonçalves da Costa (44 anos), mais conhecido por “Nildo das Empueiras” estava sentada em um banco quando o acusado pelos disparos se aproximou e atirou contra ele, que tentou correr, porém acabou caindo entre dois veículos e falecendo no local.


Ainda de acordo com as informações, possivelmente na ação, outras duas pessoas saíram baleadas.


Nildo foi candidato a vereador na cidade de Jataúba no último pleito das eleições municipais, pelo grupo qual é liderado por Fábio Mamão. Nildo trabalhava como motorista de lotação (Toyoteiro), até o momento não se sabe qual o motivo levou este crime de morte.





Informações Ney Lima e adaptações Collar Jataúba News.