Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 16 de abril de 2019

Seis pessoas são presas, suspeitas de assaltos a bancos, com duas armas e dois carros


No início da manhã desta terça-feira (16), a Polícia Federal juntamente com o BEPI, prenderam seis pessoas, em Santa Cruz do Capibaribe, suspeitas de serem participantes de assaltos a bancos.


Um casal foi preso em um motel da região e as demais pessoas, em uma residência na rua Ivone Gonçalves Araújo no bairro Bela Vista. Ao cercar a residência, uma pessoa tentou fugir mas logo foi alcançada pelo BEPI. Na ocasião, foram apreendidas duas armas de fogo e dois veículos. Até o momento, nenhuma identidade foi divulgada.

Blog do Ney Lima


Um novo nome surgindo das cinzas!!


Os bastidores da política começa a esquentar de vez, depois que o vereador Jackson Galego anunciou o candidato a marjoritária para 2020,  que segundo o mesmo será o vice-prefeito Jackson Buraco, após está declaração os ânimos e as expectativas subiram a mil. 

Já o grupo de oposição liderado por Fábio Mamão, se movimentou e causou um reboliço, segundo as informações, um novo nome será anunciado brevemente.

Em conversa com alguns liderados do grupo acima citado, a indicação soou bem entre todos que participaram desta reunião. Quem será este nome que vem surgindo das cinzas feito um fênix?.

Diante os fatos que estão surgindo, em 2020 a corrida para disputa da cadeira marjoritária será intensa. 



Collar Blog Jataúba News.