Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 26 de janeiro de 2020

Quem ganha com isso é o povo de Jataúba!!


O vereador Fernando Firoca falou da adesão de Fabio Mamão ao grupo da terceira via, para o vereador foi algo histórico para o município. 

"Quem ganha com isso é o povo de Jataúba, hoje estamos mais fortalecido com essa adesão, Mamão é um nome de peso em nosso município. Agora temos dois grandes lideres, que é Mamão e Boy".

"A felicidade fica maior, porque somos primos, além da minha alegria, sei que no céu tem muitas pessoas felizes, como meu pai (Roque Briso), Gervásio e outros que se foram e só resta as lembranças, estes sempre torceram, lutaram a favor de nossa bandeira".

"A partir de agora temos uma nova luta, uma nova caminhada para buscar um novo rumo para minha querida Jataúba". Finalizou Fernando Firoca.


Collar Blog Jataúba News.




Grave acidente de trânsito deixa uma pessoa morta na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe


Um grave acidente de trânsito aconteceu na madrugada deste sábado, 25 de janeiro, no perímetro urbano da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, um veículo com placas de João Pessoa, na Paraíba, colidiu com um veículo Fiat Uno e o Uno capotou na pista. O condutor do Uno, identificado como Silvestre da silva Faustino, de 28 anos, chegou a ser socorrido para a UPA local, mas não resistiu e morreu. Segundo informações a vítima fatal residia no Bairro Palestina, em Santa Cruz.

Testemunhas informaram que o veículo com placas da Paraíba estaria trafegando em alta velocidade e que os ocupantes do mesmo se evadiram do local após a colisão.

Blog Merece Destaque