Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 26 de abril de 2014

Jovem de 18 anos é encontrado parcialmente degolado


Mais um crime de morte foi registrado em São Caetano. O jovem Elivelton Araújo da Silva, de 18 anos, que era solteiro e residia na Rua Othon Bezerra de Melo, no centro da cidade, foi encontrado morto nesta sexta-feira (25), no Sítio Várzea do Gato, na zona rural do município. 

A mae do jovem esteve no local e segundo ela, o seu filho não tinha envolvimento com drogas e era um rapaz trabalhador e que há dois meses ele foi morar sozinho e foi retirado de casa a força, de ontem para hoje tendo sido assassinado e encontrado parcialmente degolado. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML. (Por Blog do Adielson Galvão). 


Respeito a decisão dele. Disse o deputado Diogo Moraes.

Mudanças políticas, mas sem prejuízos


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) prova a cada dia a força da sua candidatura à reeleição. Desta vez, o principal líder da oposição de Jataúba, Mamão, confirmou que mesmo apoiando a pré-candidatura de Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo do estado, seguirá com o socialista na disputa para deputado estadual.

Mamão deixou bem claro que sua insatisfação com o ex-governador Eduardo Campos (PSB), não interfere no compromisso firmado com o deputado Diogo Moraes. “Não vou recuar. Tenho compromisso firmado com o deputado Diogo Moraes”, disse.

O deputado ratificou que o elo entre os dois em prol de ações para o município segue firme. “Tenho minha parceria com Mamão. Ela está cada vez mais forte e respeito a decisão dele. É uma questão de uma disputa local. Não considero uma traição, é compreensível dentro do processo municipal”, declarou Moraes.

Fonte G2 Comunicação.

Ex presidiário e assassinado com vários tiros



CARUARU: O primeiro homicídio do fim de semana em Caruaru aconteceu por volta das 17 horas desta sexta-feira 925), no matagal após o Loteamento São José, próximo a estrada que dá acesso ao Sítio Jacaré de Gonçalves Ferreira. A vítima, o ex-presidiárioRafael dos Reis Frazão, de 26 anos, natural de Palmares que foi encontrado morto com 5 tiros na cabeça. 


O Delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, disse que a vítima pode ter sido atraída para o local e ter sido morta pelo assassino que poderia estar de carro ou de moto, para ele existem várias vertentes, mais uma delas que tem que ser levada em consideração é o da vítima ter sido presa no passado por homicídio. O delegado disse que espera a colaboração da população denunciando possíveis autores do assassinato, para isto ele lembrou que as denúncias poderão ser direcionadas ao Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545, com garantia de anonimato. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. Este foi o 9º assassinato do mês de abril e o 42º do ano de 2014, em Caruaru. (PorBlog do Adielson Galvão) 




Dicas de Saúde bucal com Dr.José Siqueira.


O assunto hoje sobre ( Mucocele), E uma lesão que a comete principalmente o lábio inferior sendo caracterizado pelo acúmulo de saliva coagulada uma bolha que pode variar de poucos milímetros a 3 ou 4 centímetros de diâmetro , pois aparece por causa um bloqueio do canal da saliva. 

A lesão o corre mais frequente devido o indivíduo ter levado uma pancada na região dos lábios . O tratamento , não existe tratamento específico para a Mucocele , já elas tendem a sarar espontaneamente em poucos dias , agora em alguns casos de faz uma pequena cirurgia usando uma anestesia local. 

Saúde bucal Dr.José Siqueira.

Confira o resultado da enquete realizada pelo Blog Jataúba News.

Nesta enquete foi feito a seguinte pergunta: Se a eleição fosse hoje o jataubense votaria em quem para governador? 


ENTREVISTA: Luquinha rasga o verbo: “Não tenho medo de represálias!”

A manhã da quarta-feira (23) foi marcada pela polêmica e reveladora entrevista do vereador Leonilson, mais conhecido como Luquinha da Saúde (PSB), que foi o terceiro vereador mais votado em Taquaritinga do Norte no último pleito com quase mil votos e que rompeu com o prefeito Evilásio Araújo (PSB), juntamente com o vice-prefeito Lero (PDT) os vereadores Geovane e Eraldo de Pedra Preta (ambos do PSB) e Batata (PTB), que hoje dão sustentação as pré-candidaturas de Armando Monteiro (PTB), João Paulo (PT) e José Augusto Maia (PTB), pré candidatos a Governador, Senador e Deputado Federal respectivamente na Dália da Serra. 


Entrevistado pelos comunicadores Alberes Xavier, Edilza Leandro, André Barbosa e Nadjo Feitosa, no programa Cidade em Foco, na Rádio Filadélfia FM, de Pão de Açúcar, Luquinha não poupou críticas a atual gestão do Prefeito Evilásio, ao pouco apoio que teve como vereador, a vereadores e com muita convicção reafirmou seus compromissos já assumidos para o próximo pleito. 


Confira alguns pontos de destaque nesta primeira parte da entrevista: REPRESÁLIAS (Por não acompanhar os candidatos do PSB): “Eu tô preparado para o que der e vier! Não tenho medo de represálias! Eu voto em quem eu achar melhor para o povo e vejo em Armando e João Paulo melhores condições para representar Pernambuco”. 

EM CIMA DO MURO?: “Nós temos que lutar para o que for melhor para Taquaritinga. Nunca disse a ninguém que apoiaria Paulo Câmara (Pré-candidato do PSB). Nós devemos votar em quem pode vir a nossa porta, não em quem aparece de quatro em quatro anos só para buscar os votos!”

CRÍTICAS DA IMPRENSA: “Eu já sei de onde elas vem (críticas). Elas vem de pessoas que não queriam que Luquinha fosse eleito e depois chegaram dizendo que tinham votado em mim e me apoiado. E também sei quem tá por trás disso". 

LERO: "Lero é uma pessoa simples, empresário bem sucedido que tá em crescimento. Ele sempre foi a mesma pessoa, nunca mudou! Já disse que muita gente vai atirar pedras nele, mais ele caminha forte e pode chegar no futuro a ser o nosso prefeito. Quem sabe? Caminha bem para isso! Quem vai dizer é o povo e as urnas”.

EVILÁSIO: “O prefeito me ofereceu a presidência da câmara e eu perguntei a ele a quantos vereadores ele ia prometer! Hoje ele tá atirando para todo lado, inclusive para um vereador de oposição! Sofri muitas retaliações na área de saúde e nunca tive ajuda de nada desde o primeiro dia do meu mandato! Votei nele mais sabia que ia sofrer retaliações! Votei pelo grupo e porque no momento era o melhor para Taquaritinga para continuar o bom primeiro mandato que ele fez. Encabecei a casa de apoio que ele não queria e foi preciso ameaçar colocar um deputado pra bancar as despesas pra ele recuar...”


M.M
Blog Sulanca News

Repórter da Globo, tem acesso de fúria é xingada na rua

 



A jornalista Bette Lucchese, da TV Globo, teve um acesso de fúria em Copacabana (Rio de Janeiro) durante a gravação de uma reportagem sobre a morte do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, o DG, do programa Esquenta. Na sequência, ela foi hostilizada por pessoas que protestavam contra a ação da polícia, na última quinta-feira (24).

Um vídeo publicado pelo jornal A Nova Democracia mostra o momento em que a repórter fica brava com a equipe da Globo e recebe ofensas de pessoas na rua. Irritada, a jornalista deu uma bronca na equipe após o operador de áudio avisar que o microfone estava desligado quando ela gravava uma passagem.

“Como é que desliga essa m…, caraca. Não sou eu que desligo esse negócio. Não adianta fazer cara feia, não”, reclama a jornalista no vídeo publicado pelo jornal. O operador de áudio se justifica: ”Não fui eu que desliguei, o microfone estava com você”. O cinegrafista tentou acalmar os ânimos: “Não adianta discutir agora”.

Em seguida, o vídeo mostra manifestantes xingando a repórter e a Globo pela cobertura da morte do dançarino do programa Esquenta. Aos gritos de “Vai falar que a UPP é para quê?”, “Vai embora!”, “Nunca fica do lado do povo” e ”Fora! Vai editar a matéria lá na p…”, pedestres hostilizaram a equipe da emissora. Nem as novelas foram poupadas: “Vai passar essas novelinhas de m…”, gritou uma pessoa.

A Globo não comenta o comportamento da repórter. Segundo a emissora, duas pessoas tentaram, sem sucesso, prejudicar a reportagem, e lamenta o ocorrido.

Roberto Asfora manterá aliança com José Augusto apenas em São Domingos e não apoiará candidatura de Ernesto Maia


O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), deverá manter a aliança política com José Augusto Maia (PROS) nas eleições de 2014, mas apenas em São Domingos.

Já o apoio à campanha política de Ernesto Maia (PSL) para deputado estadual não deverá acontecer. Foi o que admitiu o vereador Robertinho durante entrevista ao editor do Blog do Ney Lima, na Programa Rádio Debate, nesta quinta-feira (24).

Roberto Asfora deverá trabalhar pela reeleição da deputada estadual Raquel Lira (PSB) em todo o município de Brejo da Madre de Deus.

Fonte: Blog do Ney Lima

Pesqueira: morre vereador petebista Augusto Simões

Morreu nesta manhã em um acidente automobilístico, o vereador de Pesqueira Augusto Simões (PTB). Segundo informações do seu primo Danilo Simões, o acidente foi próximo de Pesqueira.

Apesar de bem jovem, Augusto Simões era viúvo, já que, há pouco mais de um ano, sua esposa Érica faleceu em outro acidente nas proximidades do município de Sertânia. Érica era filha do ex-vereador de Afogados da Ingazeira Ericson Torres.



Do blog de Junior Finfa

Passando para desejar a todos leitores deste Blog um belo final de semana!!!

Com 3 Gols de Jefferson Jataúba Black Label faz 5X2 no Lima Moda Intima e fica entre os quatros melhores colocados da Copa Rota do Mar da 1º Divisão


Com 3 Gols de Jefferson um de Romário e outro de Jonas, a equipe de Jataúba venceu por 5 a 2 a Equipe de Lima Moda Intíma, lembrando que nesta partida a Equipe de Jataúba entrou em quadra  recheados de reservas, mais graça o talento de Jefferson e  o companheirismo de seus amigos, fizeram superar a falta dos outros atletas, e conseguiram mostrar seu favoritismo atropelando seus adversários.

Depois desta vitória a Equipe de Jataúba irá enfrentar a Equipe de Pão de Açúcar, nas semifinais, podendo até chegar a mais uma final e levando o nome de nossa cidade ao lugar mais alto, como sempre vem fazendo. 

Um dos atletas que nossa cidade vem se orgulhando, é o menino Jefferson, que por onde passa mostra talento e muito futebol arte, além de muitos gols marcados, também tem seus dribles desconcertantes deixando seus adversários a ver navios. 


Collar Blog Jataúba News
Fotos Bola Cheia

A influencia da Bíblia na sua vida

A Bíblia é a palavra de Deus, também descrita por muitos como o manual do homem, e com certeza o livro mais importante do Universo, o livro mais vendido e mais lido do Mundo, traz respostas e conselhos para todas as áreas da nossa vida, mas, será que estamos fazendo o uso correto da mesma? Bom o fato é que com o surgimento do neo-pentecostalismo nos últimos anos, para muitos ela tornou-se um amoleto onde as pessoas tiram sortes e julgam se o versículo ou texto lido lhe satisfaz é de Deus, se não lhe satisfaz não é Deus ou é para outra pessoa e não pra sí mesmo.
No entanto, o fato é que toda a Bíblia é a palavra de Deus, o Apóstolo Paulo escrevendo a Timóteo diz que: “TODA escritura é inpirada por Deus e útil, para o ensino, para repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o hemem de Deus seja perfeitoe perfeitamente habilitado para toda a boa obra” 2 Timóteo 3:16-17; bom, diante do texto exposto fica claro o objetivo ou alguns deles para o qual a Bíblia é tão importante na vida do homem.
Outro fator que deve ser levado em conta é que através da Bíblia podemos compreender o amor de Deus pela humanidade, uma vez que deu o seu unigênito Jesus Cristo pra morrer por nós sendo pecadores, João 3:16; “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho para que todo aquele que Nele crêr não pereça, mas tenha a vida eterna”. Portanto, é indiscutivel o valor e a influência que esse livro precisa ter em nossa vida.
Procure no seu dia-a-dia ler, meditar, ouvir, e aplicar os ensinamentos bíblicos em sua vida, pois, é nela que encontramos o padrão Divino ou aquilo que Deus deseja de cada um de nós, seja prudente e independente da sua religião ou crença tenha na Bíblia ou enxergue-a como uma carta do seu criador para sua vida, e Nela que encontramos respostas que nenhum ser humano consegue dar por mais inteligente ou mais estudado que seja e com certeza você verá que a vida tem um sentido, tem uma razão e um objetivo.





José Sebastião

Hoje o dia de festa é delas!!! Parabéns!!!


Camila Cavalcanti 


Karol Mello 


Joelane Araujo 


Mara Ramos 

Que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes. E que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Desejos do Blog Jataúba News