Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 23 de agosto de 2014

Santa Cruz segura Avaí e mais um ponto fora de casa: 0x0.

Foto: Jamil Gomes

Na raça, jogando no Estádio da Ressacada, em Florianópolis/S, na tarde deste sábado, o Santa Cruz empatou - em 0x0 - com o Avaí, em jogo válido pela 18ª Rodada da Série B, conquistando o segundo ponto em dois jogos, longe do Arruda. 

No G4 - e querendo vencer para assumir a liderança -, o Avaí procurou fazer valer o mando de campo e o apoio do seu torcedor e tentou marcar logo nos primeiros minutos, mas encontrou um sistema defensivo Coral atento, além de mais uma jornada inspirada do goleiro Tiago Cardoso. 

O contra-ataque foi a arma que o time Coral procurou usar para surpreender o time mandante, como o lance de Carlos Alberto, aos 17 minutos, entrando na área pela esquerda e batendo cruzado para assustar o goleiro Vagner. 

Apesar do maior volume de jogo o Avaí, a boa marcação dos comandados de Sérgio Guedes levou o time do técnico Geninho a desperdiçar bolas que, em algumas ocasiões, levavam a torcida a protestar, com o 0x0 do 1º tempo. 

No 2º tempo, o Avaí manteve-se agudo e, logo aos 3 minutos, Anderson Lopes bateu com muito perigo na lateral da rede do lado esquerdo de Tiago Cardoso. No minuto seguinte, Marquinhos Catarina deu para Anderson Lopes que mandou a bomba por cima do travessão Coral. 

Um bom momento do Santa Cruz veio com Carlos Alberto servindo Léo Gamalho que bateu e o zagueiro se jogou para evitar que a bola fosse no gol de Vagner. Com Everton Hora sendo substituído por Bileu e Carlos Alberto por Wescley, o time Coral reforçou a consistência defensiva e buscou fôlego novo na criação, sempre tentando encaixar um contra-ataque. 

Mas o Avaí seguiu pressionando, porém, encontrando uma defesa Coral atenta e um Tiago Cardoso intransponível, como aos 30 e 31 minutos, em duas grandes defesas. Keno continuou sendo a válvula de escape, nos contra-ataques, sempre indo pra cima da defesa do Leão da Ilha, na tentativa de acertar o último passe para Léo Gamalho, sempre marcado de perto pela zaga adversária. 

Já no final, o Santa Cruz teve numa bola parada em frente da área - falta - a chance para surpreender o Avaí, mas na cobrança, Everton Sena acertou o adversário e o empate acabou sendo selado, com o segundo ponto - fora de casa - conquistado nos últimos dois jogos.



Referencia

Imagens da reinauguração da Loja Femina Modas One Store Marisol


























  
Fotos Wilma Florêncio Jataúba News
Confira as demais imagens no link mais informações.

Clima quente em São Domingos do Brejo da Madre de Deus.


Foto: AGRESTE NÓTÍCIAS


Eleitores de Roberto Asfora fazem ato de protesto em São Domingos e houve “Queima de títulos”

Eleitores de várias localidades do município de Brejo da Madre de Deus, se uniram e realizaram no distrito São Domingos um protesto que reuniu cerca de 200 eleitores, que empunhando faixas e cartazes protestaram contra a decisão monocrática do ministro TSE, José Otávio Noronha, que autorizou a posse do ex-prefeito José Edson de Souza (PTB).


O protesto aconteceu ontem e movimentou o distrito, onde os eleitores caminharam pelas ruas do centro e interditaram a ponte de acesso de Santa Cruz do Capibaribe a São Domingos.


Houve queima de lixo que estava em baixo da ponte e objetos que ajudaram a interditar a via. Muitos eleitores chegaram a queimar o próprio titulo eleitoral. O clima foi quente, e com a chegada do Corpo de Bombeiros os ânimos foram contidos.


Apesar da grandiosidade do protesto tudo aconteceu em clima de paz, mas com um tom de revolta altíssimo. Roberto Asfora já entrou com agravo regimental para anular o voto monocrático de Noronha.





Fonte Sulanca News.

Fotos: Blog Estação Notícia:


O melhor lugar para sua casa.

Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!



Laiza Martins


João Paulo


Magno Martins


Matheus Elder 


Bruno Solano 


Tiago Alves 


Douglas Ferreira 

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. 

Felicidades pelo seu aniversário. Desejos do Blog Jataúba News.



O melhor lugar para sua casa.
 

O que faltava chegou Suplicy desafia adversários no teste do balde de gelo

 

Candidato à reeleição, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) também entrou no desafio do balde com gelo. A brincadeira tem o objetivo de arrecadar fundos para a ALS Associaton, que luta contra a esclerose lateral amiotrófica. No vídeo, publicado nesta sexta-feira no Facebook de Suplicy, o parlamentar aproveita o momento para falar de projetos que apresentou no Senado e provoca os adversários.

- Quero desafiar meus principais adversários, a Ana Luiza (PSTU), o José Serra (PSDB) e o Gilberto Kassab (PSD), para fazerem o teste do balde de gelo - diz Suplicy no vídeo para, em seguida, virar o balde sobre a cabeça.

Na rede social, Suplicy justificou a iniciativa:

“Decidi aceitar o desafio do Balde de Gelo, pela importância que dou ao grave problema das doenças raras no Brasil. Em que pese a falta d’água em São Paulo, considerei o apoio fundamental a uma causa tão importante. Doei o equivalente a cem dólares para a Associação Pró Cura da ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), e desafiei meus adversários ao Senado a também fazerem o mesmo”.

Celebridades e anônimos de todo o mundo postaram vídeos na internet fazendo o desafio do banho de água fria. Brasileiros como Neymar, Gisele Bündchen, Ana Marina Braga, Ivele Sangalo e Angélica, entre outros, participaram da campanha.(De O Globo)

Aqui seu corpo sempre está em forma.

Pesquisa: vem aí o novo datafolha presidencial


 

Depois do Ibope anunciar que vai a campo neste final de semana para medir os reflexos dos últimos acontecimentos importantes no cenário eleitoral (leia mais aqui), o Datafolha registrou sua nova pesquisa presidencial, informa Lauro Jardim na Veja Online.

O instituto de pesquisa, que no levantamento divulgado nesta semana mostrou o efeito da entrada de Marina Silva na corrida pelo Planalto, vai a campo nos dias 28 e 29 de agosto para entrevistar 2 884 eleitores.

Desta vez o eleitor será questionado também sobre qual candidato tem se saído melhor no horário eleitoral. A pesquisa custou 266 200 reais ao Datafolha e a data de divulgação ainda não foi definida.

Escrito por Magno Martins

Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Marina promete fim da reeleição, mas silencia sobre PSB



A candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, prometeu nesta sexta-feira acabar com a reeleição e ficar apenas quatro anos no cargo caso seja eleita. A ex-senadora, no entanto, desconversou sobre a hipótese de permanecer no PSB durante um eventual mandato no Palácio do Palácio.

Aliados de Marina devem retomar no próximo ano a coleta de assinaturas para criar o Rede Sustentabilidade. "Assumo o compromisso de acabar com a reeleição. Terei um mandato de apenas quatro", disse a ex-senadora em entrevista coletiva. A candidata disse, por outro lado, que este não é momento para discutir sobre sua saída do PSB. Alegou que a Presidência não pode ser objeto de poder de um partido.

"Não devemos tratar o presidente da República como propriedade de um partido. A sociedade está dizendo que quer se apropriar da política e as lideranças políticas têm que entender que o Estado não é um partido e que o governo não é o Estado", declarou. (Do Valor Econômico - Fernando Taquari,)

Leia aí: Marina promete acabar com a reeleição, mas desconversa sobre o PSB


Tudo para sua Casa e Construção 081 3746-1412

Passando para desejar a todos leitores deste blog um belo final de semana.

Corra que esta promoção é por pouco tempo.

Vai viajar Ligue (81) 8152-9895 ou 8907-7056

Quer viajar ir visitar sua família? Chegou a hora!!! Hoje a Iara Tour está com ótimas promoções, passagens aéreas com preços imperdíveis. Recife / São Paulo a partir de 302,00 Reais. Período de voo de 01/10 a 30/11, não perca pois está promoção só vai durar até as 16:00 deste sábado, ligue (81) 8152-9895 fale com Iara e viaje bem.