Apoio do Blog

Apoio do Blog

sábado, 19 de junho de 2021

O vereador Furibinha parabeniza seu companheiro de câmara Chico de Irineu


Chico de Irineu, meu amigo de fé meu irmão camarada, não tenho palavras para descrever o quanto tenho orgulho da sua amizade e de tantas batalhas que trilhamos que trilhamos juntos, momentos bons de alegrias e vitórias, outros difíceis mas nunca desistimos, sempre de cabeça erguida, e sempre apredi muito com você. Espero trilhar muito mais em várias e datas de seus aniversários!


Que Jesus lhe Abençoe e proteja sempre um grande Abraço! Chico de Irineu, você é o cara, Parabéns Parabéns Parabéns!

Postagem em destaque

Jataúba abre neste sábado os festejos juninos com atrações em praça pública

O clima de São João já tomou conta de Jataúba. Neste sábado, dia 06, têm início os tradicionais festejos juninos do município, prometendo re...