Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 4 de julho de 2015

Agência do Bradesco mais uma vez foi alvo de criminosos em Jataúba-PE.


Na madrugada desta sexta-feira para sábado (04), os assaltantes de bancos agiram mais uma vez na cidade de Jataúba, onde explodiram o caixa eletrônico da Agência do Bradesco que fica localizada na Av: Jose Lopes de Siqueira no centro da cidade. 


Todo o dinheiro foi levado, mas a quantia ainda não foi revelada. Segundo alguns curiosos que estavam no local, a explosão aconteceu por volta das 2h, onde cerca de seis homens em um carro branco e duas motos, explodiram a agência. Logo após o ato criminoso os meliantes, fugiram com destino ignorado. Buscas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.


Esta é a segunda vez que a agência foi alvo dos explosivos, relembrando o caso que aconteceu no dia (06) de agosto de 2014, onde meliantes levaram todo o dinheiro da mesma.  Com o impacto da explosão uma loja de matérias de construção que fica em frente ao banco teve sua porta arrancada por uma trava do cofre. 


Veja que a porta da loja ficou totalmente destruída, e na imagem a baixo o objeto que a derrubou, sendo uma possível trava de um cofre que voou durante a explosão. 


No momento da ação criminosa a cidade de Jataúba se encontrava sem policiamento, pois os mesmos estavam em uma ocorrência na cidade de Caruaru, devido o impasse do Governo do Estado com a Polícia Civil, aonde antes eram realizado em Santa Cruz do Capibaribe. 


A equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e a Guarnição Tática (GT) de Brejo da Madre de Deus estiveram presente no local. 

Collar Blog Jataúba News







Adolescente sofre tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibarib


Na noite de quinta-feira (02) mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe.

O fato aconteceu na Rua Olavo Bilac, no bairro da Cohab. De acordo com as informações coletadas com a polícia, ele estava chegando em sua residência quando foi surpreendido por duas pessoas em uma moto.

O garupa efetuou vários disparos, sendo que um deles o atingiu no braço direito. Ele foi levado por familiares ao Hospital municipal e transferido para o Hospital Otávio de Freitas em Recife.

Lá, ele foi atendido e depois foi liberado. O adolescente já tem passagens pela polícia e até o momento os autores da tentativa de homicídio não foram identificados.

Blog Ney Lima 




Contato (81) 8171 7842