Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Líder político Fábio Mamão participa de agenda juntamente com o deputado Diogo Moraes e a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista


Nesta quinta-feira (05), o lider político Fábio Mamão acompanhado de amigos, participou da agenda da secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista, acaompanhada do deputado estadual Diogo Moraes e do diretor de engenharia do DER, (Departamento de Estradas de Rodagem), Elmano Moraes. 


Na visita o líder político Fábio Mamão fez algumas reivindicações, com relação a PE 160, que segundo a secretaria já está em planejamento para a recuperação tanto ta PE 160 quanto a 145. 


Ja na questão hidrica, Mamão acompanhou de perto junto do deputado e da secreraria e outras lideranças politicas da região, onde observou a cada ponto essencial para o nosso município, que em 2020 será beneficiada com água da adutora do Alto Capibaribe. Segundo Fernandha, o projeto estava para ser executado em novembro do ano que vem, mais devido ao aceleramento, ou seja, foi diminuído o tempo, onde a expectativa para a entrega será em junho do próximo ano. 


"Hoje me alegro com o andamento desta obra que é de sulma importância para nossa região, principalmente a nossa querida Jataúba que tanto sofre por água e com a chegada da mesma fará com que o jataubense, não dependa mais das caristias dos carros pipas". Disse Mamão.


"O empenho do deputado Diogo Moraes para que isso acobteça é plausível, pois além de Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe, outras comunidades serão beneficiadas com a água que vem através do Alto Capibaribe". Destacou Mamão.

Outras lideranças da região esteveram presentes, nesta agenda que foi cumprida no Polo das Confeções.




Collar Blog Jataúba News

Caminhão carregado com ‘esterco de gado’ capota na PE-160

Fotos: Jabson Nunes.

Na tarde desta quinta-feira (05) um caminhão com diversos sacos carregados de ‘esterco de gado’, popularmente conhecido por “estrume”, acabou capotando na PE-160, principalmente nas proximidades do depósito da Makital.

Segundo informações do condutor, uma carreta teria lhe fechado na via, foi quando perdeu o controle do caminhão e capotou.

Além do motorista, havia mais outras duas pessoas no caminhão e tiveram apenas ferimentos leves. O veículo estava saindo de Santa Cruz com destino a cidade de Bonito.



Blog do Ney Lima

Loja Queiroz Fashion