segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Filho mata pai enforcado com corrente de cachorro


VILA VELHA (ES): Um jovem de 26 anos foi preso, suspeito de matar o pai enforcado com uma corrente de cachorro, na manhã deste domingo (2), no bairro Santa Rita, Vila Velha, no Espírito Santo. Segundo a polícia, o filho ainda atingiu o pai com uma faca no pescoço. O crime aconteceu dentro da casa da vítima. O jovem foi autuado por homicídio qualificado e vai ser encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Leonardo Ferreira Costa de 26 anos (FOTO ACIMA), confessou o crime à polícia. Ele disse que não será perdoado por ter tirado a vida do pai, o aposentado Ely Rocha da Costa, de 62 anos (FOTO ABAIXO). "Eu não mereço perdão pelo que eu fiz. Na verdade eu não queria bater no meu pai, eu fiquei com medo. Eu não sei, eu estava drogado, eu peguei a corrente e apertei o pescoço dele. Eu uso crack, tentei me livrar e não consigo. Meu pai não tinha dinheiro", explicou.

A vítima ficou inconformada e disse que ia comunicar a vizinha sobre o acontecido. Nesse instante, o próprio filho pegou uma corrente do cachorro e estrangulou o pai dele. Com o pai dele já falecido, o autor achou que o pai ia acordar. Então, ele pegou uma faca e cortou o pescoço da vítima, garantindo o óbito.


Após ter matado o pai, Leonardo tirou um botijão de gás de casa e tentou vender para traficantes em troca de pedras de crack. "Ele próprio confirma que também tentou se matar, cortando o pulso, mas não conseguiu. Ele ligou para se entregar para a polícia pela manhã. Pelo estado do corpo, a gente acredita que tenha ficado algumas horas ali depois de morto", afirmou o delegado Breno Andrade. (POR G1)


A namoradinha da cidade

INFORMATIVO


ATENÇÃO...
OBJETIVANDO DESENVOLVER AÇÕES EM NOSSO MUNICÍPIO A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL TENDO A FRENTE À SECRETARIA ROSILENE ALVES LAGOS, COM O AVAL DO PREFEITO SR. ANTÔNIO CORDEIRO DO NASCIMENTO, BUSCOU PARCERIA COM A CELPE E ESTÁ TRAZENDO PARA OS CIDADÃOS JATAUBENSES O PROJETO NOVA GELADEIRA.
DE INICIO A NOSSA CIDADE VAI SER CONTEMPLADA COM 240 GELADEIRAS. A REFERIDA PARCERIA VEM DESENVOLVENDO ESTRATÉGIAS DE INCLUSÃO SOCIAL, PARTINDO DO PRINCIPIO DE QUE SE FAZ NECESSÁRIO EXPANDIR SERVIÇOS E BENEFÍCIOS EM PROL DA POPULAÇÃO.
NA PRÓXIMA TERÇA E QUARTA-FEIRA, DIAS 04 E 05 DE NOVEMBRO, A CELPE ESTARÁ MAIS PERTO DE VOCÊ, NUM ESPAÇO LOCALIZADO NO SALÃO DO PETI, SITUADO NA AVENIDA JOSÉ LOPES DE SIQUEIRA, NO CENTRO DE JATAÚBA/PE.
NO LOCAL, VOCÊ RECEBERÁ ORIENTAÇÕES SOBRE O USO SEGURO E EFICIENTE DA ENERGIA ELÉTRICA.
ALÉM DISSO, A CELPE DISPONIBILIZARÁ: INSCRIÇÕES “NO PROJETO NOVA GELADEIRA, DOAÇÃO DE LÂMPADAS, CADASTRO NA TARIFA SOCIAL DE ENERGIA ELÉTRICA E OUTROS SERVIÇOS COMERCIAIS”.

OBS: AS INSCRIÇÕES SERÃO PARA AS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA E QUE ESTEJA COM A FATURA DO MÊS DE OUTUBRO EM DIAS.

CASO A AVALIAÇÃO SEJA APROVADA, A ENTREGA DA NOVA GELADEIRA OCORRERÁ NO DIA 06 DE NOVEMBRO NO CLUBE MUNICIPAL DE JATAÚBA.
NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!!!

PREFEITURA MUNICIPAL DE JATAÚBA E SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL FAZENDO VALER O COMPROMISSO DE VIDA DA POPULAÇÃO.



Vista-se bem com a..

Casal é preso com o verdadeiro arsenal.


Após levantamento realizado por agentes do NIAZM-1/4°BPM, foi desencadeada operação policial pelo 4°BPM, culminando, nesta data, (02/11/14), com a prisão de Aprigio Medeiros Neto, 31 anos e Beatriz Alves Dias, 29 anos, com o casal foram apreendidos 04 revolveres cal. .38, 03 espingardas cal. 12, mais de 10 carregadores de pistolas além de uma farta quantidade de munições intactas de vários calibres, .40, .38, 380, 9mm, .45, 12 etc. e vários cartuchos deflagrados.


segundo o levantamento realizado, os imputado estariam recebendo as armas como pagamento de dívidas de drogas, do médico Welington Martins dos Santos, (não encontrado) quando foi abordado pelo efetivo da GE Rocam, na av. Joaquim Nabuco centro de Caruaru. Eles estão sendo conduzidos para a DP de plantão, para as providências cabíveis.


Obs. Os números são parciais, pois a ocorrência ainda está em andamento.


Cap Freitas Chefe do NIAZM-1/4°BPM

Cb Junior/Jataúba News. 

Venha você também para..