Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Ao Vivo Sessão da Câmara de Vereadores de Jataúba.

 

ELEIÇÕES 2020: Prefeito Antônio de Roque sofre mais uma dura queda na sua equipe, desta feita o Secretário de Agricultura Zainha adere ao grupo 3° via.

Em Jataúba o Prefeito Antônio de Roque(PMDB) concede entrevista e ... 
 
O secretário de Agricultura Zainha adere aos projetos da 3° via, deixando para traz anos de fidelidade partidária ao prefeito Antônio de Roque. Zainha era cotado para ser candidato a vice na chapa do grupo de oposição, onde o empresario Kaô levou preferencia do prefeito. 
 
 


Zainha era um dos fiéis escudeiro do prefeito Antônio de Roque, onde sempre militou ao seu lado, o secretário estava sendo cotado para ser candidato a vice na chapa majoritária, a onde quem foi escolhido foi o empresário Jailson Kaô.

Zainha lançou a sua filha como pré-candidata a vereadora no município, mas, após ser lançado os nomes dos pré-candidatos a vereadores e consecutivamente prefeito e vice, Zainha deixa o barco da situação e passa a navegar na nau da 3° Via.

Com isso o prefeito Antônio de Roque leva mais uma desvantagem na política, perdendo mais um dos seus fiéis escudeiros.

Nossa equipe tentou falar com o secretário, mas, ele falou que as entrevistas ele só concederá a partir de segunda-feira, pois no momento ele está organizando assuntos particulares.




Collar Blog Jataúba News.

Luto na Política: Morre o pré-candidato por Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão




Faleceu nesta quinta-feira, 20 de agosto, no Hospital da Unimed, em Caruaru, o pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão. Ele estava internado há alguns dias após ter sido diagnosticado com Covid-19 e não resistiu.

Fernando Aragão era empresário, foi vereador, presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, presidente da CDL, e recentemente estava pré-candidato a prefeito, Fernando é mais uma vítima de complicações em decorrência da Covid-19.

A família comunicou o falecimento já pela manhã com a seguinte nota:

Hoje, 20 de agosto, aprove ao senhor dar descanso ao nosso guerreiro. Fernando descansou no senhor. A todos vocês, nossa mais profunda gratidão. Deus nos deu e ele mesmo tomou. Louvado seja o nome do senhor!


Família Aragão. 
 
Blog Merece Destaque