Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Bomba nas redes sociais, Senhor Miyagi tenta curar dor de Neymar. Será que esse milagre acontece até uma possível final?

Na brincadeira, o mestre de Karatê Kid tenta curar Neymar.
Basta um simples lance nesta Copa do Mundo que a web se enche de piadas e zoações. A última é com o craque Neymar. Lesionado após uma pancada imprudente do colombiano Zuñiga, o craque brasileiro está fora do Mundial e teve as remotas chances de participar de uma possível final descartadas definitivamente pelos médicos da CBF.

Porém, um modo nada convencional de cura foi encontrado: Nas mãos do mito Senhor Miyagi, do filme “Karatê Kid”. Será que assim como fez com Daniel Larusso, ou Daniel Sam, como o velho mestre o chamava, Senhor Miyagi conseguirá salvar Neymar para a luta final, sendo assim já sabemos quem vai sair por cima. 
Brincadeiras a parti, jogo a vista. 

Hoje as 17 horas o Brasil enfrenta a toda poderosa Alemanha no Mineirão  o Brasil tem dois desfalque, Neymar pela contusão e Thiago  Silva que ta suspenso por ter levado o segundo cartão amarelo. 

Collar Blog Jataúba News. 



O melhor lugar para sua casa.

Prefeito preso é encaminhado ao presídio de Pesqueira

 

O ex-prefeito de Sanharó, Ranieri Aquino de Freitas, preso ontem por desvio de R$ 111.200 de verbas públicas enquanto era gestor do município em 2004, foi encaminhado para o presídio de Pesqueira e a pena máxima é de 12 anos de reclusão segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco. A voz de prisão foi dada pelo delegado titular de Sanharó, Francisco Souto Maior, enquanto o ex-prefeito, que também é advogado, estava no Fórum de Sanharó.

Raniere, que responde a mais de dez processos, já cumpria pena em regime aberto por outro processo que envolve irregularidade no pagamento dos salários dos servidores.

Escrito por Magno Martins