Apoio do Blog

Apoio do Blog

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Homem morre com suspeita de H1N1 em hospital de Caruaru


Um homem de 38 anos morreu na segunda-feira (11) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e a suspeita é que a morte tenha sido causada pelo vírus da gripe H1N1. O caso foi confirmado nesta terça-feira (12) pela Casa de Saúde Santa Efigênia, unidade onde o homem estava internado.

A assessoria da unidade hospitalar informou ao G1 que apenas a Secretaria Estadual de Saúde (SES) pode confirmar se a morte foi provocada pela gripe. O hospital, por meio da assessoria, afirmou que o caso foi repassado à Secretaria e a causa da morte será investigada.

O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da SES via telefone e e-mail, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Casos suspeitos
A Secretaria de Saúde do município informou que dois casos de suposto contágio por H1N1 estão sob investigação: dois homens - um de 14 e o outro de 61 anos. O único caso confirmado da doença em Caruaru, até o momento, é de uma mulher de 54 anos, conforme disse a assessoria. Apesar da confirmação, profissionais de saúde ainda investigam o local onde ela teria contraído a doença, já que a paciente teria feito viagem recente para o estado de São Paulo .

Informações G1 Caruaru e região

Postagem em destaque

Família busca respostas sobre desaparecimento de jovem em Santa Cruz do Capibaribe

Raquel Maria Gonçalves, de 26 anos, está desaparecida há aproximadamente quinze dias em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. ...