Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Ao lado de Doutora Cátia e Boy Ribeiro, Diogo Moraes inaugura comitê em Jataúba



A noite desta quinta-feira, 1º de setembro, foi de muita alegria e animação na inauguração do comitê do Diogo Moraes, candidato a deputado estadual pelo PSB, em Jataúba. Além da população que compareceu em massa ao evento, Diogo esteve ao lado da prefeita Doutora Cátia Ribeiro, o líder político Boy Ribeiro, o vice-prefeito Fábio Mamão, vereadores, lideranças e correligionários.



“Obrigado prefeita Doutora Cátia, amigo Boy Ribeiro e todo o grupo pela parceria exitosa que estamos realizando aqui em Jataúba, tenham certeza que não vai faltar dedicação e empenho nosso para ajudar no desenvolvimento da Terra da Renascença. Desde já agradeço a população pela confiança em nosso trabalho e vamos juntos para mais uma vitória”, contou Diogo Moraes.



A prefeita Cátia Ribeiro falou da importância da reeleição de Diogo Moraes para Jataúba. “Renovar o mandato de Diogo Moraes é de suma importância para a gente de Jataúba, pois através desta união estamos conseguindo convênios para ampliação da rede de abastecimento de água, praça das Rendeiras, calçamento para o bairro de Seu Teté e água para a zona rural, ele direcionou emendas para aquisição de arados para trator e aparelhos de Raio X e Ultrassom”, afirmou a prefeita.


“Estamos vivendo um novo marco em Jataúba, onde nossa cidade está alinhada com pessoas que querem o bem do município e a presença de Diogo Moraes, Eduardo da Fonte e do governo do Estado tem trazido benfeitorias para todos. Apoiamos essa dupla (Diogo e Eduardo), porque eles têm trabalho e compromisso com nossa gente e nossa terra”, pontuou Boy Ribeiro.




Após a inauguração do comitê Vamos Juntos Jataúba, Diogo Moraes, Doutora Cátia, Boy Ribeiro, vereadores e a população saíram em passeata pelas ruas da cidade comemorando o lançamento do espaço e a candidatura dos deputados do grupo de situação jataubense.



Comunicação - Deputado Diogo Moraes






Corpo do senhor Apolônio é encontrado em matagal




Após quase 50 dias de buscas, o corpo de Apolônio Pessoa, 84 anos, foi encontrado na noite desta quinta-feira (01), por dois caçadores, em um matagal, na região de Taquaritinga do Norte. A informação foi confirmada ao Blog por familiares.

O corpo estava em avançado estado de putrefação, mas documentos que estavam no bolso de uma camisa possibilitaram a identificação. O IML de Caruaru, para onde o cadáver foi encaminhado, fará a confirmação técnica através de perícia.

Blog do Ney Lima

Não é possível identificar se houve marcas de violência, embora acredita-se que ele tenha morrido por ter se perdido na mata.

Acusado de assassinar policial militar em Santa Cruz, é condenado a 12 anos de prisão



O policial Eriton de Oliveira Pereira, foi morto no Bairro Cruz Alta.

Foi a júri popular nesta quinta-feira (01º) no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe, Carlos Eduardo Ferreira da Silva, mais conhecido por “Joãozinho”, acusado de ter assassinado o policial militar Eriton de Oliveira Pereira (SD Pereira).

Na época do crime em setembro de 2018, conforme foi apurado pela denúncia, indivíduos em uma moto ao avistarem o policial, sendo que um deles (o acusado) teria efetuado um disparo de arma de fogo, vindo a atingir o soldado no tórax.


Carlos Eduardo Ferreira da Silva (Foto: Arquivo)

O crime ocorreu próximo a uma representação Rua Assis Severino Chagas, Bairro Cruz Alta, por trás do antigo clube “Ôba Ôba”. Em março do ano seguinte, o acusado acabou sendo preso pela polícia através de um mandando de prisão.

Com o julgamento realizado nesta quinta, foi decidido por maioria, condenar o réu Carlos Eduardo Ferreira da Silva, fixando a pena de 12 anos de reclusão, que terá que ser cumprida de início em regime fechado. Na sentença, foi negada a possibilidade do réu o direito de recorrer em liberdade.

Blog do Ney Lima