Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 13 de abril de 2018

21 de abril será o dia para louvar o senhor em praça pública.


A igreja evangélica O Poder da Fé, no nome do Bp. Fábio Gonçalves e sua esposa a Pr. Erika Gonçalves, estão convidando a todos os jataubense para participar de um evento evangélico, que será realizado no dia 21 de abril.


O local do evento será na Praça São Sebastião. A partir das 15h, todos estão convidando, para vim adorar o Senhor.

Collar Blog Jataúba News


Carro usado na fuga de assaltantes de agências bancárias em Santa Cruz é localizado


Na última quinta-feira (13) policiais militares do BEPI conseguiram localizar um dos veículos usados pela quadrilha fortemente armada, que praticou assaltos contra agências bancárias de Santa Cruz.

Os assaltos aconteceram na madrugada e deixaram a população local apreensiva, já que também foram feitos diversos reféns, que foram usados como escudos. De acordo com os PMs, o veículo foi localizado na estrada de acesso ao Sítio Maracajá e, além do veículo, também foram localizados cerca de R$ 14 mil em dinheiro.

De acordo com o comando do 24º BPM, o dinheiro encontrado não fazia parte de valores supostamente levados nos assaltos, mas sim pertenceriam a vítima, um comerciante do estado da Paraíba.


Ao chegar na cidade de Santa Cruz, o proprietário do veículo foi localizado e relatou que teve seu carro roubado durante a fuga dos assaltantes.

Blog do Ney Lima

Diogo Moraes trata do novo terminal rodoviário de Santa Cruz do Capibaribe com a presidente da EPTI


Nesta quarta-feira (11), o deputado Estadual e primeiro-secretário da Alepe, Diogo Moraes, recebeu a presidente da Empresa Pernambucana de Transporte de Coletivo Intermunicipal (EPTI), Thayse Ferreira, para tratar de demandas do Agreste pernambucano.

Entre elas, uma ação que deverá mudar completamente o serviço de transporte no Polo de Confecções do Agreste. De acordo com Diogo Moraes, foram discutidas as possibilidades para o novo terminal rodoviário de Santa Cruz do Capibaribe.

“O município é um importante indutor econômico do Estado e muitas pessoas que por lá passam utilizam transporte de ônibus. Diante desse grande uso, é fundamental que se tenha um equipamento digno”, destaca o parlamentar.

Na ocasião, ficou acertado que na próxima quinta-feira (17), ocorrerá uma visita técnica da EPTI ao município do Agreste Setentrional a fim de localizar o local para construção do novo terminal.

“A ideia é erguer um terminal modelo com uma boa estrutura. Isso possibilitará a redução dos transtornos que existem atualmente”, pontuou Diogo.

Informações da Assessoria

Filho do ex-vereador Chico de Irineu sofre acidente na BR 232.

Com Serginho estava sua esposa e dois clientes 

No início da tarde desta sexta-feira (13), o empresario Serginho Filho do ex-vereador Chico de Irineu sofreu um acidente na BR-232, o mesmo seguia sentido a capital pernambucana juntamente com sua esposa e dois clientes, os quais iam ser deixados no aeroporto. 


Nossa equipe entrou em contato Serginho logo após o acidente, e o mesmo nos passou que, devido às chuvas que caíram na localidade, o carro em que ele dirigia uma L200 de Placas KJO 0615 aquaplanou fazendo com que ele perdesse o controle e viesse a tombar o veículo. Vale ressaltar que todos os quatros ocupantes do veiculo não sofreram ferimento graves, apenas dores pelo o corpo e passam bem. 



Collar Blog Jataúba News

Sessão da Câmara de Vereadores de Jataúba desta quinta-feira 12/07/2018