Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Motociclista colide em animal e morre, na zona rural de Jataúba


Um motociclista morreu após colidir em um animal, na PE-160 na zona rural da cidade de Jataúba. O homem de 29 anos de idade morreu no local. O fato aconteceu durante a noite deste domingo (05).


Segundo a Guarda Municipal da Jataúba, Tiago Ribeiro da Silva trafegava próximo a entrada do Sítio Luiza, no momento em que colidiu em uma vaca que estava na rodovia. Tiago não resistiu e faleceu no local. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.

Blog do Ney Lima

Suspeito de agredir companheira grávida é detido em Jataúba


A Polícia Militar apresentou na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe Rinaldo Rufino da Silva (28 anos). A ocorrência foi registrada na tarde desse sábado (03).

Rinaldo é apontado por agredir a companheira que está grávida, no município de Jataúba. A apreensão aconteceu com a ajuda da Guarda Civil local. Segundo o efetivo, ele ainda teria quebrado alguns móveis dentro da residência.

No boletim de ocorrência consta ‘uso de algemas com receio de fuga’ de Rinaldo. Ele foi autuado por lesão corporal por violência doméstica e danos e ficou à disposição do delegado de plantão.

Blog do Ney Lima