Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Atirador Esportivo Jataubense que reside em Blumenau é campeão da 6ª etapa do Campeonato de Excelência de Tiro ao Prato



O atirador esportivo Teófilo Ribeiro Neto, conquistou o titulo de campeão da 6ª Etapa do Campeonato de Excelência de Tiro ao Prato, na categoria Fossa Olímpica Masculina – Sênior- Prato A. A competição aconteceu de 16 a19 de junho, no Clube de Caça e Tiro de São Paulo, em Santana de Parnaíba, cidade da região metropolitana de São Paulo.

Dos 125 pratos lançados, Teófilo acertou 122 deles, três a mais que o segundo colocado. Por ter acertado o alvo 122 vezes Neto, Teófilo Ribeiro, superou a marca mínima (118), e conquistou o direito de representar o Brasil nas próximas provas internacionais.


Diante do feito conquistado o amigo e Vereador Furibinha Parabenizou Téo Ribeiro, pela conquista, e assim conseguindo algo espetacular para nosso município. Téo é um atleta que está trazendo e dando orgulho para os Jataubense. Esse filho de Jatauba agora vai nos representar no Brasil e no Mundo! Estendo meus Parabéns para todos da família Ribeiro, ele que é sobrinho do nosso Líder Político Boy Ribeiro!