Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 4 de agosto de 2018

Wolney Queiroz e Diogo Moraes a dobradinha que deu certo.


Mais uma barragem concluída no município de Jataúba, desta feita a comunidade beneficiada foi o Sítio Salobro e adjacências.


A parceria entre os deputados Diogo Moraes, Wolney Queiroz e Fábio Mamão vem dando certo, e com isso quem está sendo beneficiada é a população. 


O vereador Zuza do Jacu falou com a nossa equipe e frisou a importância desta construção para toda região próximo ao Sítio Salobro. O vereador fez questão de agradecer aos deputados Wolney Queiroz e Diogo Moraes, que através do líder político Fábio Mamão benefícios estão sendo concretizado no município. 


Já o líder político Fábio Mamão mostrou por sua vez a preocupação que vem tendo para com o nosso município. "Foi mais uma batalha vencida junto aos deputados Wolney, Diogo e o governador Paulo Câmara que barragens como esta estão sendo construídas no município, onde muitos vão serem beneficiados". 


Collar Blog Jataúba News.

Motorista com sinais de embriagues é detido ao conduzir veículo em São Domingos

Fotos: Jabson Nunes.

Na noite deste sábado (04) policiais militares receberam as informações de que um homem supostamente embriagado estaria dirigindo um caminhão pipa na Rua Francisco Barbosa Xavier, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.


O efetivo seguiu até o local, onde constatou que o motorista já teria subido em algumas calçadas e quebrado meio fios, colocando em riso a vida dos moradores da localidade.


O condutor Edvaldo José da Silva (37 anos) foi detido e conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz, onde foi constatado que o motorista aparentava visíveis sinais de embriagues.



Blog do Ney Lima