Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 10 de março de 2019

Cantor Fabinho Conrado foi preso após agredir sua ex: com socos e pontapés



Na noite deste domingo o cantor e radialista Fabinho Conrado foi preso por te agredido sua ex-namorada no Bairro do Jatobazinho, município de Jataúba agreste do estado pernambucano. 

Segundo informações passada a nossa equipe, é que o mesmo passou agredir sua ex a soco e pontapés, onde a vítima correu e adentrou na casa de um vereador, onde o mesmo impediu que o cantor continuassem com as agressões. 

Devido o momento de fúria que se encontrava Fabinho Conrado, populares acionaram a equipe da Guarda Civil Comunitária, que foram até o local e constataram as veracidades dos fatos, deram voz de prisão ao cantor e radialista Fabiano Conrado e o conduziram até a DP na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde o delegado de plantão irá tomar as medidas cabíveis.


Collar Blog Jataúba News.

Aeroporto Internacional do Recife, o Guararapes, será leiloado na próxima sexta (15)

Foto: Divulgação

O aeroporto dos Guararapes (Gilberto Freyre), situado em Recife, será leiloado na próxima sexta-feira (15). O empreendimento milionário será leiloado juntamente com outros aeroportos que formam o Bloco Nordeste. O leilão deverá ocorrer às 10h, na Bolsa de Valores de São Paulo.

O leilão ocorre devido a uma concessão no Bloco do Nordeste. Dentro dele, terminais de Recife, Maceió, Aracaju, João Pessoa, Campina Grande e Juazeiro do Norte entram nas vendas. O investimento geral soma R$ 171 milhões, sendo este apenas o lancem mínimo.

O leilão se dá por questões econômicas e tem como objetivo ampliar as expectativas entorno dos voos comerciais. Mas, há quem discorde dessa justificativa. O deputado federal Felipe Carreras, do PSB de Pernambuco, entrou com uma ação para retirar o Aeroporto Internacional do Recife do referido bloco. O deputado acredita que o modelo de concessão será prejudicial para Pernambuco.

Informações do Blog do Bruno Muniz