Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 5 de dezembro de 2015

O clima esquentou entre o vereador Zuza do Jacu e os apresentadores do programa ''Debate Livre''


Foi assunto no Programa Debate Livre que vai ao ar na Rádio Jataúba FM nesta sexta-feira 4 o que aconteceu na reunião na câmara de vereadores de Jataúba na última quinta 3 onde os vereadores Paulo Floriano e Zuza do Jacú usaram a tribuna e repudiaram a forma como a imprensa Jataubense tem feito suas cobranças principalmente durante o programa citado, num clima de revolta os radialistas Ruy, Marquinhos e Isaque soltaram o verbo e cobraram dos vereadores que ao invés de repudiar a imprensa apresentar projetos estruturadores que venham beneficiar a população.

Durante o programa foi aberto uma enquete onde quase 20 pessoas ligaram para o programa e todas deram total razão aos radialistas e ainda teceram críticas aos vereadores. Na ocasião o Vereador Zuza do Jacú ligou pra emissora e disse que o objetivo da rádio era colocar a população contra os vereadores o que deixou um clima tenso, Zuza ainda falou que não é contra as cobranças que são feitas e cobrou dos comunicadores que forem fazer alguma denuncia seja ela qual for cite o nome das pessoas envolvidas.

Zuza ressaltou que é um dos vereadores mais atuantes, que não falta às reuniões e que tem mais de 15 requerimentos aprovados, no entanto nenhum foi colocado em prática, o vereador ainda se comprometeu a ir até a emissora e levar provas de tudo que estava falando. “eu sou um homem de palavra e ando com a verdade” Disse ele. É esperar e ver o que irá acontecer nos próximos dias. Marquinhos ainda deixou no ar um desafio à todos os vereadores para apresentar um requerimento para aquisição ou conserto do raio-x do hospital de Jataúba e a apresentação de um projeto para construção de uma barragem.


J. Silva / Agreste No Ar


Aqui seu corpo sempre está em forma.

Onde estão os amigos de Mané?


Prêmio Emanoel Glicério é cancelado por falta de apoio

É com o peito dolorido, que anuncio o cancelamento do Prêmio Emanoel Glicério de Imprensa, que ocorreria dia 10 de dezembro na Câmara de Vereadores.

O motivo do cancelamento é triste e lamentável. A falta de apoio, simplesmente.

Queria fazer a homenagem ao amigo, com direito a coquetel, musica ao vivo e entrega de prêmios, o que ia totalizar a “fortuna” de 1.200 reais, que divididos entre 12 amigos do saudoso jornalista, daria 100 reais de patrocínio. Para minha surpresa, apenas o vereador Afrânio Marques tomou a iniciativa, confirmando sua cota.

O mais grave é que esta “fortuna” de 100 reais, foi divulgada em um grupo de WhatSapp carregados de amigos do nossos Mané, mas nada, ninguém se posicionou para participar financeiramente.

Sendo assim, o blog Sulanca News irá ver outra data e com recursos próprios bancará este valor que representa pouco mais de um salário mínimo.

Obrigado aos que divulgaram o Prêmio Emanoel Glicério

Blog Sulanca News



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose