Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

O vereador Galego de Antonio de Roque classificou a imprensa jataubense como mentirosa.


O vereador Galego de Antonio de Roque, na reunião desta quinta-feira (13), na Câmara de Vereadores perdeu a compostura e, na tribuna desclassificou os blogs Jataúba News e Portal do Agreste, chamando-os de mentirosos, que os seus redatores não sabem escrever e que deveriam pedir desculpas. Tudo resultado das matérias publicadas dizendo que o prefeito “se quebra” e descumpre proposta apresentada por ele mesmo aos professores de Jataúba. É, vereador, parece que não são somente os dois blogueiros que não sabem escrever ou entenderam errado. Acredito que todos os professores presentes naquela reunião também estão no mesmo barco. Acrescente a ambos o estado de surdez. De fato, no papel/rascunho apresentado na reunião, no item três diz: “RETROATIVO A 2015; ACORDAR POSTERIORMENTE”. 

No entanto, o que os dois blogueiros e os professores ouviram (se é que não estão surdos) e viram lá, até o próprio vereador (claro, o único com audição perfeita) foi que o prefeito disse que não pagava retroativo a janeiro 2015, porque não tinha dinheiro. Por acaso foi isso mesmo, vereador? A propósito, qual foi a hora que o nobre vereador sugeriu o pagamento de apenas um mês? E por que o senhor sugeriu isso? Qual foi a resposta do seu pai, quer dizer, do prefeito a proposta apresentada pelo senhor? Ele aceitou a sua sugestão? O que foi que ele respondeu? E mais, vereador, após o término da reunião na Câmara, o senhor concedendo uma entrevista a Rádio Jataúba FM, deturpou as palavras do professor Arnaldo, dizendo que ele iria sugerir aos professores que NÃO aceitasse a nova proposta do prefeito. Quando na VERDADE, o professor afirmou exatamente o contrário. Inclusive o senhor pediu desculpas ao mesmo. 

É mentira? Estou escrevendo errado? Por fim, vereador, proponho ao senhor, como representante do povo e, inclusive, acredito que algum professor votou em Sua Excelência, se fazer presente na assembleia em que os professores decidirão sobre a proposta entregue ao Ministério Público, pelo Excelentíssimo prefeito. Faça isto, os professores vão sentir que o senhor está lutando em prol da causa deles. É somente uma sugestão de um blogueiro que reconhece que ainda precisa aprender muito a escrever. Confesso que vou aceitar o seu conselho, assim que os problemas dos professores forem resolvidos

Collar Blog Jataúba News 



Vereador que apoia este trabalho

A gafe da noite na Câmara de Vereadores


Olhando por esta imagem, até os vereadores da oposição ficaram boquiabertos. 

Na reunião da câmara de vereadores desta quinta-feira teve de tudo e mais um pouco. Vereador chamando impressa de mentirosa, professor enfrenta vereador no cara a cara olho no olho, após o termino da mesma. 

E o que mais me intrigou foi à gafe cometida pelo vereador Zito Lopes, tudo porque invés de usar a tribuna de sua ala política, usou a dos oposicionistas, assim deixando todos que ali estava sem entender de nada.

Collar Blog Jataúba News



Vereador que apoia este trabalho

Vende-se um terreno proto para Chácara no Sítio Jatobazinho, medindo 45x160 próximo à Jataúba. Vizinho ao Sr Tonza. Tel: 982208353--981818784









Bomba: Será que Mamão deu uma tremenda rasteira em Maviael?

Segundo algumas informações repassadas ao blog, é que o deputado federal Anderson Ferreira (PR), que teve o apoio nas últimas eleições da vereadora Vanessa e seu esposo Maviael, agora toma outros ares na política jataubense. 

As informações dão conta que o federal está de mala e cuia para receber o apoio do líder político Mamão, com isso se concretizando, Mamão além de dar uma bela rasteira em Maviael, da um grande ponta pé em João Fernando Coutinho.    

Será???? É mais uma que vou aguardar de camarote. 

E João Fernando (PSB)? Ah, este depois de levar os votos da cidade perdeu seu GPS e, nunca mais encontrou o caminho de Jataúba.



Vereador que apoia este trabalho