Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 14 de agosto de 2016

Caminhão de lenha danifica fio das Câmeras de Vídeo Monitoramento



Desde á última segunda-feira à noite um caminhão de lenha bateu e quebrou o fio de uma das Câmeras de Vídeo Monitoramento aqui da Cidade de Jataúba, mais precisamente no giradouro, ali ao lado do posto Ipiranga, no entroncamento da PE 160 com a PE 145, e até agora nenhuma providência foi tomada! 

Afinal, de quem é a responsabilidade? Na minha opinião, seria os donos dos caminhões, pois estes, não respeitam a altura padrão, e esta não é a primeira vez que cargas deste tipo prejudicam moradores de nossa cidade. 



Collar Blog Jataúba News

Acidente em via urbana na cidade de Jataúba-PE.




No início da noite deste sábado (13) aconteceu um acidente em via urbana da cidade de Jataúba Agreste do Estado. O fato aconteceu na Rua José Batista Passos, onde o senhor Luiz Carlos Melo mais conhecido por Guará, trafegava na referida rua quando perdeu o controle de sua Toyota carregada de tijolos, vindo a capotar. 



Na ocasião vinha com Guará duas crianças sendo K.T.S.S de 12 anos de idade, que foi atendido no Hospital Municipal e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração. Segundo informações dos profissionais do Hospital Municipal a outra vítima do acidente foi um garoto que não teve sua identidade revelada, que por milagre não sofreu nenhum ferimento. 


Conversando com o condutor da Toyota que também saiu sem ferimentos, ele nus passou que, estava realizando uns trabalhos quando pediu para que um popular retirasse seu veículo que estava atrapalhando seu trajeto, mais ele insistiu em permanecer no mesmo local. Mesmo com o veículo atrapalhando Guará tentou subir a ladeira, quando estava perto do destino final viu que o carro perdeu força, não dando para frear optou por capotar o veículo para que uma tragédia não viesse acontecer. 


Collar Blog Jataúba News.

Toritama registra o 25º homicídio do ano



Aconteceu na noite deste sábado (13) um homicídio no município de Toritama. O crime aconteceu na Rua São Pedro, bairro Independente.

Segundo informações, a vítima foi identificada como sendo José Marcos, mais conhecido por Marquinhos (28 anos) e foi surpreendido por dois elementos em uma moto, sendo então atingindo por vários disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Este foi o 25º homicídio registrado na Capital do Jeans em 2016.

Blog do Ney Lima