Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

A sete dias das eleições, Diogo Moraes arrasta multidão em Santa Cruz do Capibaribe


Neste domingo (30), o deputado Estadual Diogo Moraes, candidato à reeleição, movimentou as ruas de Santa Cruz do Capibaribe com uma grande carreata. Passando por cinco bairros do município, Rio Verde, Santa Tereza, Cruz Alta, São Cristóvão e Nova Santa Cruz, a multidão que acompanhou o parlamentar animou pessoas que assistiam de calçadas, varandas e estabelecimentos. Diogo esteve acompanhado por Pedro Campos, representando João Campos, candidato a deputado federal, pelo ex-prefeito Fernando Aragão, do ex-deputado Estadual Oseas Moraes e de vereadores e lideranças políticas de municípios do Polo de Confecções.


Em sua fala, Fernando Aragão destacou que é preciso eleger o deputado do compromisso com o trabalho. “Queremos eleger o deputado com condições necessárias pra representar Santa Cruz do Capibaribe, reelegendo Diogo Moraes. E ainda colocando João Campos em Brasília e Paulo Câmara no governo para nosso Estado continuar crescendo. No próximo domingo neste horário já estaremos comemorando a grande vitória de Diogo, Paulo, João e Haddad”, disse Aragão.


Já o deputado Estadual Diogo Moraes frisou a sua gratidão a todos presentes. “A demonstração que tivemos nas ruas foi de muito carinho. De apreço pelo nosso trabalho. Não era uma passeata. Era uma carreata que transformou-se em uma grande festa”, comemorou Diogo. Em Seguida, ele citou a presença do representante de João Campos, candidato a deputado federal. “Cumprimentar esse jovem que tem uma vida de luta. Um filho da esperança, Pedro Campos que está representando João”, disse Diogo.


Faltando apenas sete dias para as eleições, o deputado fez questão de lembrar do trabalho em prol do município. “Já passamos a mensagem diversas vezes. Só quero pedir que cada um que nos viu. Nas esquinas. Nas motos. Acenando. Que cada um vá pra rua e seja Diogo Moraes e peça o voto pra gente ser majoritário em Santa Cruz do Capibaribe. Lembrando que pra tudo que conseguimos: Água, estrada, saúde, escola, só foi possível graças a Paulo Câmara. Quem sabe do nosso trabalho, peço o voto de confiança e do reconhecimento para continuar representando o Polo na Assembleia Legislativa de Pernambuco”, salientou o deputado.


Pedro Campos agradeceu à todos presentes e declarou a sua alegria de estar em Santa Cruz do Capibaribe. “Tenho certeza que João Campos teria a mesma alegria de ter participado de uma festa tão bonita. Sei que vocês só recebem tão bem assim aqui por que chegamos muito bem acompanhados. A gente chega pra andar do lado de quem tem uma história bonita, de serviços prestados pra Santa Cruz. Sei e acompanho o trabalho de Diogo na Alepe. A gente sabe da importância dessa cidade. Toda importância do polo. Por isso, Diogo, vai ser muito importante pra João cada voto do 40100. Cada voto em Diogo Moraes”, declarou Pedro.

Informações da assessoria.