Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 25 de junho de 2019

Festa Junina 2019 na Paraíso do Saber, com o temaJATAÚBA DE TODOS OS T EMPOS : Poesia , Cultural e Tradição !


Na noite deste sábado, a escola Paraíso do Saber ao longo dos seus 21 anos de existência, promoveu um grande arraiá, a onde levou para Praça Pública, história e tradições do nosso município.



Tudo começou com um passeio pelas terras da Passagem do Tó, onde tudo começou! Com o trem do forró e o cordel do professor José dos Santos.


Continuando a viagem ,chegamos ao distrito do Jacu terra da mandioca e apresentação do Grupo de Pífaros e a dança da peneira.


E a história continua no distrito do Jundiá , Terra dos vaqueiros do Gibão, com homenagem do aboiador Leonardo.


Agora é a vez do Riacho do Meio, com a renascença, feijão e milho, onde o violeiro Marciano trouxe o repente pra apresentar.


Finalmente a sede com a Filarmônica São Sebastião, realização da coroação de rei e rainhas, como também a realizado do Show de Prêmios!


Ciranda da rosa vermelha, uma homenagem dos educadores à Jataúba.


Momento surpresa: Apresentação do Senhorzinho Malta e da Viúva Porcina!


E a visita da Nega Maluca!

   
  
  
  
  
  
  
   



Collar Blog Jataúba News imagens Aluísio Fotografia

Popular foi atropelado na PE 160 e fica gravemente ferido



Na início da noite desta terça-feira 25, aconteceu um acidente na PE 160, via urbana da cidade de Jataúba que fica no Agreste do Estado Pernambucano. 



Segundo as informações colhidas no local, é que um popular conhecido por Leno, foi atingido por uma motocicleta de placa não anotada, ainda segundo as informações, o motociclista após bater na vítima se evadiu sem prestar socorro com destino ignorado.




Diante os fatos, foi acionado a equipe do SAMU, que não pôde comparecer, pois estava em outra ocorrência, uma ambulância foi acionada e levaram a vítima para a cidade de Brejo da Madre de Deus, a onde foi transferido para capital pernambucana. 

Até o fechamento desta matéria não fomos informado o quadro de saúde do mesmo.

Collar Blog Jataúba News