Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 21 de abril de 2018

Vendedor é morto a tiros em Santa Cruz


Um homem foi executado, na manhã deste sábado (21) no bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi um vendedor de galinhas, identificado por Antônio José da Silva (29 anos).


O caso foi registrado nas proximidades da passagem molhada que liga o distrito de São Domingos (Brejo) ao Rio Verde. De acordo com testemunhas, ele chegava para trabalhar quando foi surpreendido.

Próximo ao corpo foram encontradas cinco cápsulas de pistola 380, usadas no crime.


Uma moto Honda tornado vermelha, pertencente à vítima ficou ao lado do corpo. 
Ainda não há informações sobre o assassino, nem possível motivação.

Blog do Ney Lima


Homem é baleado no município de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite desra sexta-feira, 20, mais um caso de pessoa baleada foi registrado no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Na ocasião, a vítima foi identificada como sendo Heliandro Batista de França, de 34 anos, o qual foi surpreendido por dois elementos os quais se aproximaram e efetuaram os disparos de arma de fogo. O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.

O caso aconteceu no bairro Dona Lica II. Segundo relatório da Polícia Militar, o homem foi baleado nas costas.

Blog do Bruno Muniz

No dia do Índio, Diogo Moraes prestigia celebração da tribo Xukuru de Cimbres, em Pesqueira


Para comemorar a data que celebra a identidade dos povos indígenas, o deputado estadual e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Diogo Moraes (PSB) foi até o município de Pesqueira, no Agreste, para prestigiar o Toré (Ritual que une dança e religiosidade) da Tribo Xukuru de Cimbres. A visita a tribo foi um convite do empresário e líder da oposição de Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes que tem raízes na comunidade indígena.

Diogo falou da emoção em vivenciar a manifestação cultural da aldeia. “As lutas do povo indígena são nobres e devem ser valorizadas a cada dia. Nós estamos num projeto único que é garantir a aproximação com o poder público. Quero conhecer mais e, desde já, me colocar à disposição dos anseios indígenas”, declarou o parlamentar.


Para o empresário Rubinho Nunes, a presença de um deputado estadual junto à comunidade representa esperança para a tribo. “Quero destacar a importância de Diogo Moraes estar aqui com a gente. Eu apresentei o projeto da tribo e ele abraçou. Diogo é este rapaz do coração do tamanho do mundo que pensa igual a mim e se comprometeu em ajudar a tribo”, disse.

Os Xukuru de Cimbres tem à frente do seu grupo o Cacique Ciba. A aldeia também é representada na Câmara Municipal de Vereadores de Pesqueira, pelo vereador Expedito Biá que agradeceu a visita do primeiro-secretário da Alepe. “Hoje é o dia do Índio, dia em que temos o direito de comemorar a nossa história. Quero agradecer a presença do deputado Diogo Moraes, ele que é um jovem que pensa no futuro de Pernambuco e também da nossa gente”, destacou Biá.


O vereador Júnior de Miguelão, do Brejo da Madre de Deus, também participou das comemorações.

Com informações da assessoria.

Vendedor de peixe é morto a tiros em Toritama


Um vendedor de peixe foi morto a tiros no Bairro Planalto em Toritama na noite desta sexta-feira (20). A vitima foi identificada até o momento por “Jhone do Peixe” (idade não informada).

Os tiros atingiram a vítima na cabeça e tórax, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Até o momento não se sabe a autoria e nem mesmo o motivo. O crime será investigado pela Polícia Civil

Blog do Ney Lima

Hoje 21 de abril será o dia para louvar o senhor em praça pública.


O Bp. Fábio Gonçalves e sua esposa a Pr. Erika Gonçalves, da igreja evangélica 'O Poder da Fé', convida a todos os jataubense para logo mais a tarde vir participar de um evento evangélico, que será realizado em praça pública, a partir das 15hs.


O local do evento será na Praça São Sebastião,  conhecida Rua Velha, todos estão convidandos para Louvar e Adorar a Deus.

Da assessoria O Poder da Fé.