Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 7 de maio de 2016

Vereadores da Câmara Municipal de Jataúba foram a Toritama cobrar presença do BEPI em nosso município.


Na tarde da última quinta-feira, 05 de maio, vereadores da cidade de Jataúba estiveram presente no BEPI, Batalhão Especializado de Policiamento do Interior da Polícia Militar do Estado de Pernambuco,para se encontrarem com o major Guilherme comandante da corporação.


O objetivo da reunião foi tratar de assuntos pertinentes à questão da segurança em Jataúba, onde foram abordados temas como os frequentes assaltos que têm ocorrido na cidade e na zona rural, de que forma o comandante poderia disponibilizado o BEPI para o município.

“Nós, vereadores, temos recebido uma demanda muito grande de pedidos e reivindicações da população e de comerciantes da cidade, que estão se sentindo coagidos com o aumento de furtos e roubos”. Indagou o presidente da Câmara de Jataúba, Antônio de Biloza (PMDB). 

O encontro foi promovido através de um oficio enviado pela Câmara para o representante do BEPI, o major Guilherme, que recebeu os vereadores, de uma forma bem cordial, a comitiva ele repassou o quanto esforço ele poderá' fazer para atender as reivindicações dos vereadores. Lembrando que oBEPI atende 56 cidades no interior de Pernambuco.

Os vereadores Antônio de Biloza, Chico de Irineu, Luana, Zuza, Vanessa e o líder político Maviael, estão todos de parabéns pela iniciativa, de reivindicarem segurança para o nosso município, mostra a preocupação dos mesmo com nosso povo em quesito de segurança.

Lembrando que nos últimos dias o prefeito Antônio de Roque, cobrou do secretário de segurança do estado providencia mais rápida no município, porque toda população clamava segurança publica, o comandante do 24° BPMPE em Santa Cruz do Capibaribe, recebeu visita de algumas pessoas representando o governo municipal a pedido do secretário de segurança do estado.

E agora vereadores cobram educadamente a presença do BEPI, isso mostra o quanto nossos representante estão empenhado de poderem ajudar no quesito segurança o nosso município. 

Só sei que depois de todas essas ações envolvendo nossos representantes políticos, o que se ver nas ruas e no município, é a presença do GATI, ROCAM e o BEPI, e a Guarda Particular também, com isso, tenho certeza que a nossa população estão se sentindo mais segura.


Informações Portal do Agreste

Caminhão atinge estacionamento privado em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã deste sábado (07), um caminhão carregado de garrafões de água mineral atingiu um estacionamento privado no bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, o motorista estaria em uma descida e no momento teria dado um problema no freio do veículo, que acabou atingindo o muro e um carro que se encontrava estacionado no interior do local.


Apesar do ocorrido, ninguém ficou ferido.

Blog do Ney Lima

Bomba na política:Vixe! Os cacos de telhas e vidros vão subir pelos ares.



Está chegando a hora do pega pra capá da onça beber água, da porca torcer o rabo, da vaca ir pra o bejo. 

Pois é meus amigos internautas, tem cheiro de fumaça no ar. Onde tem fumaça há fogo, devemos ficar de olhos aberto e ter muito cuidado para não se queimar com este fogo político. Aí?... Não entendeu nada?... Nem eu!.. Kkkkk Mas... Segundo o que rola nos bastidores irá ter uma união no campo político que vai ser estouro. 




É isso mesmo! Segundo uma fonte relacionada há um grupo político, não vai demorar muito para que este estopim chegue na bomba e ela possa estourar. 

Perguntei a fonte do que se tratava esta bomba, ele simplesmente falou que era apenas insatisfação. 

Amigos pasmem, pois, se tratando de bomba, esta não é todo especialista que irá poder desarmá-la não. 


Collar Blog Jataúba News 


Inscrições no Enem começam na próxima segunda-feira (09)


Começa na próxima segunda-feira (09) um período importante para quem deseja ingressar no ensino público superior no próximo ano. É quando terão início, a partir das 10h, as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), avaliação realizada anualmente pelo Ministério da Educação (MEC). Os interessados em participar do exame, marcado para os dias 5 e 6 de novembro, deverão se inscrever até 23h59 do dia 20 de maio. O procedimento é todo online, no endereço abaixo:


A inscrição no Enem vai custar R$ 68. Uma das novidades é que o pagamento pode ser feito até o dia 25 de maio em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou nos Correios (até o ano passado apenas o Banco do Brasil aceitava a taxa). Recebem gratuidade alunos de escolas públicas que vão concluir o ensino médio este ano e estudantes que se declararem carentes. Vale lembrar que o participante que em 2015 teve gratuidade e faltou um dos dias de prova não terá direito ao benefício este ano. A exceção é se ele tiver justificado a ausência ao MEC.

Candidatos que precisarem de atendimento especializado ou específico devem informar, no ato da inscrição, a condição que motiva a solicitação. Devem também enviar, para o site do Inep, documentos médicos que comprovem a necessidade. Já o participante travesti ou transexual que desejar atendimento pelo nome social poderá solicitá-lo na página do participante entre os dias 1° e 8 de junho.

Do Jc Online

Feliz dia das mães!!!



Mãe, Deus te fez pra trazer a vida a este mundo e fazer muitos felizes, e por este motivo Jesus te colocou como auxiliadora na sua casa, porque sabía que vc seria uma coluna forte em meio as tribulações do dia a dia! Por isso o Abençoado(Luciano) e família lhe parabeniza não só pelo domingo das mães, mais por todos os dias que Deus te colocou nas nossas vidas! 


" Enganosa é a beleza envão é a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada!" Pv. 31-30

Deus abençoe a todas as nossas mães dessa Jataúba que já é do Senhor Jesus Cristo!