Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 11 de março de 2017

Homem é detido após ameaçar mulher em Santa Cruz


Foto: Gilson Fernandes (Arquivo).

Na tarde dessa sexta-feira (10), foi levado para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, Elton Jhonathan Bezerra Lima, conhecido Jhon (22 anos). Ele foi acusado por uma mulher de 33 anos, do Acauã, por ameaças.

De acordo com a vítima, não foi a primeira vez que isso aconteceu. Com medo, chamou os policiais.

Jhon foi pego em flagrante, conduzido para DP e ficou à disposição da justiça. Não foi informado a motivação, nem a ligação dos envolvidos.

Blog do Ney Lima 


O melhor lugar para sua casa.

Caçamba afunda no meio da Rua na Vila do Riacho do Meio


Na manhã deste sábado (11) um Caminhão Caçamba afundou no meio da Rua da Vila do Riacho do Meio município de Jataúba. 

Segundo as informações passadas por um correspondente do Blog naquela localidade, a Caçamba que pertence a uma empresa que transporta paralelepípedo passava na localidade e afundou após passar sobre uma bueira. 

Até o momento sem mais informações. 


Collar Blog Jataúba News

Aqui seu corpo sempre está em forma.

Homem é morto a facadas na Vila Canaã


Imagem meramente ilustrativa.

No início da noite deste sábado (11) mais um crime de morte foi praticado na região. Desta vez, o fato aconteceu na Vila Canaã, município de Caruaru que faz divisa com Toritama.

De acordo com as primeiras informações, o caso aconteceu por volta das 18h30. A vítima estava próximo a um bar e foi atingido por várias facadas.

O corpo ainda sem identificação, é de um homem moreno, aparentando entre 25 e 30 anos. Ele está trajando short, nas cores preto e branco, blusa alusiva à seleção brasileira de futebol e descalço.

A polícia compareceu ao local do crime cerca de 1h30 após o ocorrido. Com este, sobe para 15 crimes de morte, em Caruaru, apenas no mês de março, totalizando 57 no ano.

.

Com informações do correspondente Evandro Lins.

Blog Ney Lima
 

Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Morre em Caruaru, homem baleado no Santo Agostinho, em Santa Cruz


Foi confirmada na noite desta sexta-feira (10) a morte do jovem Anderson Manoel da Silva (20 anos). Ele foi atingido por disparos de arma de fogo, durante a manhã no bairro Santo Agostinho. O crime foi registrado mais precisamente na Rua José Aurélio, por volta das 11h.

Testemunhas informaram que os criminosos estavam em um carro de passeio branco. Anderson chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e, em seguida, transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde faleceu.


imagem no momento do crime.

Não foi informado se a vítima possuía antecedentes criminais. A polícia investiga a motivação para o ato.

Blog do Ney Lima

Jovens são detidos com arma de fogo após tentar fugir de abordagem na zona rural do Brejo



Foto: Gilson Fernandes.

Na tarde desta sexta-feira (10), a equipe da guarda civil municipal de São Domingos, realizava rondas na estrada que dá acesso ao Sítio Olho D`água do Púcaro, zona rural de Brejo da Madre de Deus, onde os guardas perceberam a presença de dois suspeitos em uma moto, que ao perceberem a presença do efetivo tentaram fugir do local.

Apesar a tentativa de fuga, os jovens foram alcançados e abordados. Com um dos suspeitos, Jobson Wilamis da Silva (21 anos) foi encontrado um revólver calibre 38 contendo três munições intactas e duas deflagradas. Outros produtos também foram apreendidos, dois celulares, um óculos de sol, uma moto Fan 125, cor vermelha, além de R$ 326,75 em espécie.


Diante da situação, o efetivo solicitou o apoio da guarda civil de Santa Cruz do Capibaribe para realizar a condução dos jovens (entre eles um adolescente), até a delegacia da Capital da Moda.

Blog do Ney Lima