Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Em Jataúba, Dra. Cátia participa de reunião com representantes de Associações e Conselho de Desenvolvimento Rural




Na última quinta-feira dia 07, a prefeita da cidade de Jataúba Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos) participou de uma importante reunião com o Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável de Jataúba. A prefeita esteve ao lado do vice-prefeito Fábio Mamão (PP) e do Secretário de Agricultura do município Duá Siqueira, além de outros diretores e secretários.

Também participou da reunião vários presidentes de associações rurais do município, além do gerente do Banco do Nordeste Anderson Tabosa e sua equipe, que repassou aos presentes a política de financiamentos e empréstimos para os produtores rurais.

No encontro ainda foram discutidas várias ações que irão ocorrer ao longo do ano, como a distribuição de sementes dentre outras. A prefeita Dra. Cátia falou da satisfação de participar do encontro e disse que a prefeitura irá junto da secretaria de agricultura e do conselho desenvolver ações de incentivo aos agricultores bem como buscar as parcerias necessárias para oferecer condições aos agricultores do município.

O secretário Duá Siqueira disse que o encontro foi muito importante e disse que o trabalho será intenso para que as ações cheguem de forma rápida e transparente para os agricultores, ele ainda destacou a importância do apoio que a secretaria vem obtendo do poder executivo e destacou o compromisso da administração de Dra. Cátia com o homem do campo.