Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Suspeito de tentar praticar assalto é espancado por populares próximo a Central de Feiras de Santa Cruz


Na noite desta segunda-feira (04), um suspeito de ter tentado praticar um assalto foi espancado por populares nas proximidades da Central de Feiras e Mercados, localizada às margens da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações de testemunhas, duas pessoas não identificadas tentaram assaltar uma jovem no local, e alguns populares acabaram correndo com destino aos elementos, sendo que um conseguiu fugir e o outro foi capturado pelos populares que o espancaram.


Ainda de acordo com as informações, um deles estava armado, porém a arma se caiu durante o trajeto em que eles estavam tentando fugir dos populares.

O suspeito do assalto que acabou sendo espancado, foi socorrido pelo Samu e conduzido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima

Droga leva casal a DP na cidade de Jataúba.


Por volta das 17:00 deste domingo (03), O efetivo da Polícia Militar efetuava rondas pela cidade, onde ao chegar no bairro do Barro Branco em Jataúba, visualizou alguns elementos em atitude suspeita na varanda de uma residência. 

Ao efetuar a abordagem, foi localizado no interior da residência aproximadamente 157 gramas de entorpecente.


Diante do exposto o imputado Renato da Silva 30 anos idade e sua companheira Érica de Vilarinho Lima 28 anos idade, onde foram conduzidos atéa DP de SantaCruz, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Estiveram nesta ocorrência, os SDs felismino e Elisbão, pela GCJ M.silva (Cb70), Lima e Gomes.

Collar Blog Jataúba News informações e fotos GCJ.