Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 5 de junho de 2023

Em Toritama, mulher esfaqueia companheiro para se livrar de agressões


Durante a madrugada deste domingo (04), um homem que agrediu a própria companheira deu entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Toritama, com um ferimento provocado por uma faca peixeira.

De acordo com informações do Delegado de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, Ighor Nogueira, a vítima relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com o marido quando ele começou ter atitudes agressivas, proferir xingamentos e bater nela.

Em um dos momentos em que estava apanhando, a vítima conseguiu pegar uma faca peixeira e desferir um golpe contra o algoz para cessar as agressões. Em seguida, ela correu e conseguiu se abrigar na residência de um vizinho até a chegada da polícia.

O indivíduo foi socorrido para a unidade de saúde, no entanto, quando a equipe policial foi até o local para colher o depoimento do suspeito, ele havia fugido sem qualquer alta médica. Mediante os fatos, foi concedida uma medida protetiva para a vítima.


Confira detalhes na reportagem:

Não deixe eu amigo passar raiva!





A Vigilância em Saúde de Jataúba está aplicando a vacina antirrábica em cães e gatos com mais de 03 meses a menos de 01 ano. Essa vacina previne contra a raiva animal e é essencial para manter nossos pets seguros.

Durante o mês de Junho, o imunizante está sendo aplicado de Segunda a Sexta, das 08 as 13 horas na sede do Departamento de Vigilância em Saúde, que fica localizado na Rua José Ramos da Silva, por traz da prefeitura de Jataúba. Para mais informações, ligue: (81) 9 8228 3170




ASCOM Prefeitura de Jataúba/PE

Crime de morte é registrado na cidade de jataúba.


Um crime de morte foi registrado no inicio da tarde desta segunda-feira 05 no município de Jataúba, que fica no agreste do estado pernambucano. O fato aconteceu na  primeira travessa da rua Padre Cícero, bairro Boa Vista, segundo as informações que chegaram a nossa redação, é que dois elementos em uma moto modelo Bros de placa não anotada chegaram e executaram Edmilson Sebastião Cordeiro da Silva, que tinha 32 anos de idade e era  natural de Poção. 

imagem do Blogueiro França

Ainda segundo as informações obtidas ele era usuário de drogas e já tina passagem pela policia, no momento que  os algozes chegaram  ele estava em frente a residencia onde morava, com esposa e filhos.

A policia Militar e a GCM estão no local, onde irão aguardar a chagada da policia civil e fazerem o levantamento cadavérico para o IML da cidade de Caruaru. Ainda não se sabe a motivação deste assassinado que levou a óbito   Edmilson Sebastião Cordeiro da Silva.

Collar Blog Jataúba News