Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 4 de dezembro de 2016

“Eu não vou participar do governo (Vieira)” – revela Afrânio Marques



Foto: Elivaldo Araújo.

Na manhã deste sábado (03), aconteceu a prestação de contas do presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Afrânio Marques (PDT). O parlamentar fez um balanço de seus dois anos como presidente do poder Legislativo e falou sobre o seu futuro.

Afrânio Marques revelou que teria recebido um convite de Edson Vieira (PSDB) para fazer parte de uma Secretaria do segundo escalão no novo governo Vieira, porém afirmou que teria rejeitado e completou que deverá voltar a exercer a sua função como professor.

“Eu Não vou participar do governo, a gente continua na base do governo, mas, no entanto eu não participo do governo. Eu pretendo voltar às salas de aula, mas se o pessoal que é ligado a mim, quiser participar do governo, pode participar” – disse.

Na última eleição, Afrânio Marques não conseguiu se reeleger e acabou conquistando 947 votos. O mandato do parlamentar encerrará no próximo dia 31 de dezembro.


Blog do Ney Lima



Vista-se bem!

Suspeito é detido com moto furtada na zona rural de Jataúba


Na noite desta sexta-feira (02), a equipe da Guarda Civil Comunitária prendeu Marcos Antônio da Silva, mais conhecido por “Quinho” (28 anos) com uma motocicleta furtada na zona rural de Jataúba.

Segundo informações da vítima da moto, a mesma se encontrava na calçada de sua residência, quando o suspeito chegou e acabou furtando a moto. Em seguida, a equipe da Guarda foi acionada, fez rondas e conseguiu prende-lo na estrada de dá acesso ao Sítio Jundiá, zona rural de Jataúba.

Diante do fato, Marcos Antônio foi encaminhado para a delegacia de Jataúba e em seguida foi conduzido para delegacia de Santa Cruz, onde ficou a disposição do delegado de plantão.

Na delegacia foi constado que o suspeito já tem passagem pela polícia por porte de arma de fogo.

Blog do Ney Lima 


.