Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 17 de abril de 2021

Homem que atira em delegado é morto dentro da Ambulância do SAMU na BR 104


 
Meliante que atirou no delegado Anderson Liberato neste sábado (17), na cidade de Jataúba é morto dentro da Ambulância do SAMU na BR 104 no Juriti em Caruaru Agreste do Estado Pernambucano.

Segundo as informações, Júnior Santana que saiu ferido do tiroteio com a policia, estava sendo transferido para o Hospital Regional quando a ambulância do SAMU foi interceptada por um veiculo com homens armados que rederam todos e executaram Júnior Santana antes mesmo de chegar na unidade hospitalar.

Ainda segundo as informações, pesava em desfavor de Júnior um mandato de prisão, o qual seria a morte de Inácio da Água que ocorreu no ultimo dia (08) neste no município.


Collar Blog Jataúba News

Morre delegado alvejado por três tiros cumprindo mandado de prisão em Jataúba



Ao cumprir um mandado de prisão na manhã deste sábado (17) no município de Jataúba, o delegado Anderson Liberato foi baleado. O policial, que foi atingido por três tiros, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. O suspeito de alvejar o delegado foi preso. A ação para a prisão do suspeito estaria relacionada ao homicídio recente de um ex-candidato a vereador de Jataúba.

Anderson Liberato é delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus.