Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 14 de dezembro de 2019

Luzes natalinas chamam atenção dos Jataubense.

 

A árvore de Luz foi montada no início da Av Santa Cruz. 


Na noite desta quinta-feira foram ligada as luzes natalinas na cidade de Jataúba, um cenário que aumenta a cada ano em nossa cidade. 


As iluminações começam a partir da Av Santa Cruz e se estende pela Rua São Sebastião e vai até a Av Jose Lopes Siqueira, virando um atrativo para os jataubense, durante as noites do mês de dezembro.  

  
  
 

O mês de dezembro chegou e a festa você faz na Loja da Val.


Já comprou o presente de Natal e de Ano Novo? Não? Então não perca tempo, corra logo é dê uma passadinha na Loja da Val. Lá você encontra roupas masculinas e femininas adulto e infantil.


A Loja da Val também dispõe para os clientes e amigos, acessórios, bijuterias, brinquedos e perfumaria.


Neste mês festivo a Loja da Val trás para o cliente é amigo uma super e hiper mega promoção, não é Black Friday e sim promoção de verdade, com até 50% na linha perfumes, 20% Rommanel e 15% os Shorts Jeans e maquiagens.


Corra e aproveite os melhores preços na Loja da Val, e faça alguém feliz neste FINAL de ANO com presentes da Loja da Val, aqui o cliente é quem sai ganhando. Neste dia 30 de dezembro teremos 30 prêmios para serem sorteados. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Acidente entre dois carros deixa três pessoas feridas na PE-145 em Brejo


Na tarde desta sexta-feira (13) um acidente envolvendo dois veículos resultou em três pessoas feridas na PE-145, na entrada de Barra de Farias, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo testemunhas, um Ford e um Gol colidiram de frente e deixou três pessoas feridas, que são conhecidas por Fábio Oliveira e Jaderson, além de uma criança de dois anos de idade. As vítimas foram socorridas para a UPA Mestre Camarão em Brejo.


Fábio e Jaderson foram atendidos e liberados, já a bebe se encontra em observação na UPA. Até o momento não há informações sobre o motivo que causou o acidente. A Polícia Civil investigará o caso.


Do Blog do Ney Lima e informações do Estação Notícias.