Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 9 de maio de 2020

Santa Cruz do Capibaribe registra primeira morte por Covid-19, em hospital de campanha


Neste sábado (09) a cidade de Santa Cruz do Capibaribe registou a sua primeira morte de paciente com o novo coronavírus. A vítima foi uma senhora de 94 anos que estava internada no Hospital de Campanha do município.
A informação foi confirmada pelas autoridades de saúde locais após um veículo de uma funerária ser flagrado retirando um corpo da referida unidade de saúde. Há outros pacientes em tratamento contra a Covid-19 internados no Hospital de Campanha.

Blog do Bruno Muniz

Nenhum caso da COVID-19 foi confirmado neste sábado (09) no município de Jataúba



A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que neste sábado (09), não foi confirmado nenhum novo caso da Covid-19 no município. Assim, o município permanece com o total de 11 casos da doença, sendo 10 pacientes em monitoramento domiciliar e 1 óbito pela Covid-19. Seguimos com 16 casos descartados. O único registro foi a entrada de mais 2 casos em investigação subindo para 6 em investigação. 

Ainda no município em relação as Síndromes Gripais, 10 pessoas encontram-se em monitoramento, já outras 39 pessoas concluíram o monitoramento e estão recuperadas.

Informamos a população que o boletim epidemiológico será atualizado diariamente as 18h e após esse horário, publicado nas redes oficiais do município e encaminhado a imprensa regional.


Secretaria Municipal de Saúde