Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 16 de outubro de 2022

Drª Cátia: “Vamos enfrentar essa missão de levar Raquel ao Governo do Estado”



A prefeita de Jataúba, no Ageste pernambucano, Cátia Ribeiro (Republicanos), oficializou seu apoio no segundo turno do pleito para o Governo do Estado, a Raqul Lyra (PSDB), na noite desta sexta-feira (14). A gestora esteve na sede do Progressistas (PP), no Recife, ao lado dos deputados federais eleitos Eduardo e Lula da Fonte, ambos do PP.

Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, Cátia destacou a importância e os motivos para ter escolhido a tucana nesta reta final. “Vamos enfrentar essa missão de levar Raquel ao Governo do Estado e fortalecer o conjunto de cidades do Agreste, para que, futuramente, a gente possa estar levando obras e melhorando a qualidade de vida do povo de Jataúba. Foi uma decisão muito acertada para que juntos e fortes possamos enfrentar esse novo desafio”, completou.

Ao falar sobre a escolha de Raquel, Eduardo da Fonte, argumentou ter sido a melhor decisão. “Foi uma escolha acertada para que a gente possa continuar as transformações no Estado de Pernambuco ao lado de Raquel, junto com Drª Cátia, Boy e todo o povo de Jataúba. Vamos trazer os avanços para melhorar a qualidade de vida da população”, falou o presidente estadual da sigla.

Recém eleito deputado federal, Lula da Fonte ressaltou a gestão de Drª Cátia na cidade, apontando como referência não só no Agreste, mas em todo o estado de Pernambuco. “Estaremos juntos. Jataúba agora terá dois deputados para trabalhar nos 4 anos do nosso mandato pela nossa querida cidade”, disse Lula.