Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Dona de casa tira sua própria vida por meio de enforcamento no Sitio Riacho do Jacu município de Jataúba PE




No começo da tarde desta segunda-feira 24, a popular Ana Paula da Silva Caetano Souza de 27 anos de Idade, chamada carinhosamente pelos familiares e amigos de “Xuxa” tirou sua própria vida por meio de enforcamento, segundo as informações de alguns familiares a mesma vinha passando por uma depressão muito grande. 



Comprimidos que a vítima tomava contra sua depressão.


Local onde a vitima foi encontrada.


Xuxa foi encontrada pendurada com uma corda no pescoço pelo seu filho de 11 anos de idade em uma dispensa de sua casa, logo chamou seus avós que vieram correndo e ainda tentaram salva-la mais não tiveram êxito, devido aos ferimentos a vítima morreu no local. Xuxa ainda deixou uma filha de 7 anos de idade. 



Foi feito o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru.

Collar Blog Jataúba News. 



Innovare Fashion (81) 8166-1118

A imagem do Dia!!!


Um esforço que ta valendo a pena.

 

O sonho do sinal de celular para à população dos Sítios Riacho das Éguas, Jacarará e região está cada vez mais próximo, depois de muita insistência e perseverança do nosso companheiro, ai está a equipe responsável que vai ligar a energia e depois é só a liberação do sinal!.


Com este esforço que vem sendo mostrado pelo companheiro Furibinha, o que teremos em breve é todo o município apto a fazer suas ligações e conexões de internet via celular, deixando toda uma região interligada com o mundo.  

Collar Blog Jataúba News. 



Seja parceiro da justiça: Denuncie.

Operação tapa buraco continua na PE-145 mais ainda está longe de chegar ao ponto mais crítico


A operação tapa buraco teve início há mais de uma semana na PE-145 entre Cachoeira Seca (Lampião) e o Brejo da Madre de Deus, porém, o trecho mais complicado continua a dar prejuízos aos motoristas e o risco de acidente só aumenta a cada chuva que cai.


Atualmente o caminhão com os funcionários do Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco (DER-PE) passou de Rita Vênus e deve demorar alguns dias para chegar ao ponto mais crítico, que é do Trevo da entrada do Brejo da Madre de Deus até o distrito Fazenda Nova. 

Enquanto não resolve o problema, o jeito é pedir muita proteção a Deus e dirigir com prudência.


A operação tapa buraco deveria ter iniciado no Trevo da entrada da cidade para solucionar o problema rapidamente onde a PE-145 está mais danificada. Agora fica a desconfiança entre os motoristas, já que por muitas vezes a operação tapa buraco "estacionou" no distrito Fazenda Nova.


A situação da PE-145 é vergonhosa, vários cidadãos tiveram que tapar os buracos com barro e metralha, para somente após muito sofrimento e prejuízo, o governo fazer a sua parte.


Veja a situação da PE-145 na chegada ao Brejo da Madre de Deus registrada pelo Blog Estação Notícias há mais de um mês, e ainda não foi realizado o tapa buraco.

Veja as fotos registradas em em 17 de outubro: 





Do Estação Notícias

Venha Logo lavar seu Carro ou sua Moto, Não perca tempo!

Mais um acidente na PE 160 e motoqueiro ficou ferido.


Durante a noite deste domingo, dia 23 de Novembro, aconteceu mais um acidente na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, a vítima Jose Vanderlei Lopez da Silva de Farias, de 28 anos, residente em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, estava pilotando uma motocicleta Honda Bros de cor preta e de placa KGK-0584, quando acabou colidindo na traseira de um Fiat Palio de cor verde e de placas JTW-7348.


 

O motociclista foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. O estado de saúde não foi informado.

Do: Blog Agreste Notícia


Em Jataúba chegou.

Com chuva e sufoco, Cruzeiro vence Goiás e é campeão brasileiro de 2014


Cruzeiro enfrenta o Goiás, no Mineirão 
Everton Ribeiro comemora com Willian o segundo gol do Cruzeiro sobre o GoiásEFE/Paulo Fonseca

Foi mais sofrido do que a torcida poderia imaginar. Mas o Cruzeiro conquistou neste domingo o título do Campeonato Brasileiro 2014 com duas rodadas de antecedência. Com o gramado encharcado por causa da chuva, o time celeste derrotou o Goiás por 2 a 1 e pôde comemorar diante de mais de 50 mil torcedores o quarto título brasileiro, o segundo de forma consecutiva.


A partida foi difícil para o Cruzeiro, que saiu na frente e sofreu o empate, mas conseguiu virar na etapa final. Com gols de Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, o time celeste foi a 76 pontos, manteve os sete de diferença para o São Paulo e não pode mais ser alcançado pelo time paulista, segundo colocado. Nas rodadas finais, enfrenta Chapecoense e Fluminense apenas para cumprir tabela.


A confirmação do título neste domingo dá mais tranquilidade para o Cruzeiro se dedicar apenas à final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, contra o rival Atlético-MG, no Mineirão. Depois de ter sido derrotado no jogo de ida por 2 a 0, o time celeste terá de vencer por três gols de diferença ou devolver o placar e levar a decisão para os pênaltis. 


O Goiás permaneceu com 44 pontos e caiu para o 13º lugar. O time goiano ainda precisa pontuar nas rodadas finais, contra Atlético-PR e Chapecoense, para não correr risco de rebaixamento no final da competição.


Fases do jogo: Mesmo com o gramado pesado, o Cruzeiro conseguiu se impor no início da partida, pressionou o adversário e abriu o placar aos 12min. Mayke desceu em velocidade pela direita e cruzou para a área. Ricardo Goulart desviou de cabeça e mandou a bola no canto direito de Renan. Apesar do apoio da torcida, o time celeste foi surpreendido pelo Goiás, que empatou aos 22min. Depois de uma cobrança de falta, a zaga mineira não cortou e a bola sobrou para Samuel, que chutou no canto superior esquerdo de Fábio. 


O Cruzeiro voltou a encontrar dificuldade no segundo tempo. Apesar da pressão dos donos da casa, o Goiás explorava os contra-ataques e chegava com perigo. O time celeste, então, acionou novamente uma de suas principais armas: a bola área. Willian fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Everton Ribeiro, que cabeceou para colocar a equipe mineira à frente novamente.


O final da partida foi dramático para o Cruzeiro, que sofreu forte pressão do Goiás. O goleiro Fábio voltou a fazer a diferença e assegurou o título celeste com defesas precisas.


O melhor: Ricardo Goulart. Além de marcar o primeiro gol e abrir caminho para a conquista do título, o meia-atacante foi bastante participativo e incomodou a defesa adversária


O pior: Felipe Saturnino. Lateral teve dificuldade para segurar o ataque do Cruzeiro pela esquerda e ainda sofreu com as subidas de Mayke.


Chave do jogo: Bola aérea decide. Em jogo complicado, o Cruzeiro soube novamente usar bem a jogada área para vencer o Goiás com dois gols de cabeça e ser campeão brasileiro.


Para lembrar:


Carga de ingressos esgotada na sexta-feira. Depois da vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, na última quinta-feira, a torcida do Cruzeiro lotou os postos de venda de ingressos e adquiriu o restante dos ingressos para o duelo deste domingo. A carga disponível para os torcedores celestes foi de 55 mil bilhetes.


Gramado encharcado. A chuva que caiu em Belo Horizonte na tarde deste domingo deixou o gramado do Mineirão encharcado. Antes da partida, era visível a formação de poças d'água em alguns pontos. Funcionários da Minas Arena, que administra o estádio, passaram o rodo antes da partida, mas a chuva não deu trégua. O técnico Marcelo Oliveira criticou a drenagem do gramado. "Até por ser um estádio de Copa do Mundo tinha de ter uma drenagem melhor. Isso aconteceu no ano passado, então tinha de ter uma condição melhor", disse.


Abacaxi para descascar. Antes da partida, o técnico Ricardo Drubscky admitiu a situação desconfortável para o Goiás, que enfrentaria o virtual campeão com o Mineirão lotado. "Colocaram um abacaxi nas nossas mãos e vamos tentar descascar com maestria. O Goiás também tem seus objetivos e precisamos pontuar", afirmou o treinador.


CRUZEIRO 2 x 1 GOIÁS


Data: 23/11/2014 (domingo)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Nadine Schramm Câmara Bastos (SC)
Cartões amarelos: Tiago Real(GOI); Henrique (CRU)
Gols: Ricardo Goulart, aos 12min, Samuel, aos 22min do primeiro tempo; Everton Ribeiro, aos 17min do segundo tempo


Cruzeiro
Fábio; Mayke (Eurico), Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique, Lucas Silva (Nilton), Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Marcelo Moreno (Júlio Baptista)
Técnico: Marcelo Oliveira


Goiás
Renan; Tiago Real, Jackson, Pedro Henrique e Felipe Saturnino (Lima); Amaral, David (Welinton Junior), Thiago Mendes e Ramon (esquerdinha); Samuel e Erik
Técnico: Ricardo Drubscky



Do UOL, em Belo Horizonte


Org Michelly Galvão Vieira

Criança morre após espingarda explodir pela culatra no município de Toritama


Na tarde deste sábado (22) um fato trágico aconteceu no município de Toritama. Na ocasião, uma criança de 12 anos morreu após uma espingarda soca-soca explodir pela culatra no loteamento El Shaday.

Segundo informações repassadas, um menor de 17 anos estava efetuando a limpeza da arma que estava carregada, quando acidentalmente ocorreu um disparo que estourou o cano da mesma, vinda a atingir a vítima identificada por José Wanderson Souza dos Santos no peito esquerdo e o infrator de 17 anos na mão esquerda.

A vítima foi encaminhada até o Hospital Municipal de Toritama, porem já chegou sem vida. O corpo em seguida foi encaminhado para o IML de Caruaru.

A arma foi entregue ao policiamento, onde foi levada para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com os responsáveis da arma.


Foto: Toritama Informa.



Org:Jailson Kaô.

TAM muda número de voo após previsão de acidente na Avenida Paulista


Número do mesmo voo aparece diferente (Foto: Reprodução) / Reportagem da RedeTV

Após a previsão de um acidente aéreo envolvendo a companhia, a TAM mudou o número do voo que sai do Aeroporto de Congonhas, às 8h30, em direção a Brasília (DF). A mudança ocorreu para o mesmo dia citado na premonição do vidente Jucelino Nóbrega da Luz, dia 26 de novembro, na próxima semana. 

No site da companhia, o número JJ3720 deixou de ser usado para a escala somente no dia da previsão. O voo tem neste dia e horário o número JJ4732. De acordo com informações do site da TAM consultado nesta quarta-feira, o voo volta a ser JJ3720 no dia anterior à previsão e no dia seguinte. 

Procurada pela RedeTV!, a companhia informou, em nota, que "considerou o alerta e permanecerá atenta às operações no período citado". Além disso, a TAM ressaltou que realiza manutenções preventivas com regularidade e que a segurança é um valor imprescindível em todas as suas operações. 

A previsão de um acidente em 26 de novembro com o voo JJ3720, que sairá de Congonhas para Brasília e cairá na Avenida Paulista, perto do cruzamento com a Alameda Campinas foi registrada em cartório pelo vidente. O documento ainda prevê que o acidente seria causado por um problema em uma das turbinas da aeronave, que se chocaria com um prédio antes da queda.

Segundo o Serviço Regional de Proteção ao Voo de São Paulo (SRPV), a rota de nenhum avião comercial passa pela Avenida Paulista.

A premonição

O vidente Jucelino Nóbrega da Luz disse que registrou um documento de alerta sobre a possibilidade do acidente - previsto para às 9h do dia 26 de novembro de 2014 - no 8º Cartório de Títulos e Documentos de São Paulo, no dia 24 de outubro de 2014.

Em nota, a TAM informou que considerou o alerta e permanecerá atenta às operações no período citado. 

No dia anterior à previsão do acidente, o voo JJ3720 aparece normalmente no site da companhia


No dia previsto por Jucelino, o mesmo voo aparece com o número diferente: JJ4732



No dia seguinte, o número volta ao mesmo do dia anterior à previsão: JJ3720



Org: Josemir

Máquina de Costura goleia e atacante Tiago Souza é o destaque da partida com três gols


Fotos: Elivaldo Araújo.

O Ypiranga realizou na tarde deste domingo (23) o primeiro amistoso preparatório visando o Campeonato Pernambucano de futebol 2014. A equipe alviazulina goleou o Serrano (PB) pelo placar de 5 a 0, o grande destaque foi os três marcados pelo atacante Tiago Souza.

1ª TEMPO:

Na parte inicial da partida, a equipe do Ypiranga conseguiu sempre chegar timidamente ao ataque da equipe paraibana através do entrosamento no toque de bola.


Meia Thauan abre o placar da goleada.

O primeiro gol da partida aconteceu aos 6 minutos, após cruzamento da esquerda do lateral Danilo Itaporanga o meia Thauan bateu de primeira no canto esquerdo do goleiro João Pedro.

O serrano chegou ao ataque aos 12 minutos em um chute rasteiro do meia Giulian, mas o goleiro Adson atento mandou para escanteio.

Aos 25 minutos, o lateral-direito do Ypiranga Maneco cruzou e o atacante Lalá de esquerda carimbou o travessão.

2ª TEMPO:


Cabeçada que resultou no segundo gol.

Durante a segunda etapa, as duas equipes realizaram diversas substituições em uma delas, quem se deu bem foi a equipe da Máquina de Costura com a entrada do atacante Tiago Sousa.

Aos 16 minutos, Danilo Itaporanga cruzou na cabeça do atacante Tiago Souza, que marcou o segundo gol da equipe santa-cruzense.


Chute de Ila acerta o ângulo esquerdo do goleiro João Victor.

O terceiro gol surgiu aos 32 minutos, o meia Ila recebeu a bola fora da aérea e percebeu o goleiro paraibano João Victor adiantado, o meia finalizou por cima do arqueiro, indefensável, Máquina 2 a 0.

Cinco minutos depois aconteceu o quarto gol alviazulino, o atacante Tiago Souza aproveitou o cruzamento do atacante Kennedy e em um chute rasteiro marcou mais um gol.


Tiago Souza comemora mais um gol pela Máquina de Costura.

O Ypiranga fechou o placar aos 40 minutos, mais uma vez com Tiago Souza aproveitando outro cruzamento.

A equipe do Ypiranga voltará a jogar agora no próximo domingo (30) em mais um amistoso, o adversário ainda não foi definido. De acordo com o técnico Reginaldo Sousa, parte da equipe deverá realizar na próxima quarta-feira (26) um jogo-treino no Limeirão.


Em pé: Fabrício (Roupeiro), Ítalo, Lalá, Rogério, Gil, Clóves, Adson e Carlinhos (Prep. goleiros). Agachados: Diogo, Danilo Itaporanga, Thauan, Fernando Prado e Maneco.

Blog do Ney Lima 

Não perca tempo

Homem sofre tentativa de homicídio pela própria esposa em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Fernando Lagosta.

Aconteceu na manhã deste domingo (23) uma tentativa de homicídio na PE-160 próximo ao Moda Center Santa Cruz no loteamento Curral Picado em Santa Cruz do Capibaribe. O Efetivo da ROCAM estava realizando rondas pelo bairro citado, quando percebeu duas crianças chorando e uma mulher nas proximidades.

Segundo informações do efetivo, a mulher identificada por Rosilda Maria da Silva (28 anos) afirmou que esfaqueou o seu esposo na perna esquerda para proteger seus filhos que estavam sendo maltratados pelo companheiro Edmilson José dos Santos Silva (31 anos).


Arma apreendida no banco traseiro.

O efetivo se dirigiu até a residência do casal, onde não conseguiu localizar Edmilson que já tinha fugido do local. Os policiais seguiram em busca do mesmo e conseguiram encontrá-lo na PE-160 em seu automóvel, uma Parati, de cor bege e placa MUH-9700.

Ao visualizar a presença do efetivo, o mesmo tentou esconder uma espingarda tipo soca-soca no banco traseiro do veículo.


Na ocasião, Edmilson foi socorrido pela unidade móvel do SAMU e conduzido até o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Em seguida, o mesmo foi encaminhado sob escolta policial até o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Blog do Ney Lima 



Vereador que apoia este trabalho