Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 8 de dezembro de 2018

Ambulância de Jataúba é flagrada transportando motocicleta na cidade de Toritama.


Mais um fato lamentável com ambulâncias do município de Jataúba, no dia 28 de novembro a nossa equipe mostrou um descaso onde uma ambulância estava transportando máquinas de costura na Capital da Moda, no dia seguinte soubemos que funcionários estaria usando as mesmas para realizar cobranças de aluguel em Caruaru. 

Neste sábado (08), o Blog Agreste Noticias publicou em sua página mais um descaso, onde uma ambulância do município de Jataúba que estava transportando uma motocicleta no município de Toritama, a cena chamou a atenção de uma internauta que estava atenta no momento, que resolveu gravar um vídeo.

A fato aconteceu no último dia 03 de dezembro. Ainda segundo as publicações da página do Blog acima citado, os mesmos entraram em contato com a direção do Hospital e tiveram a seguinte resposta.

“Estou sabendo agora, preciso investigar o profissional e condutor, pois isto é um absurdo e vai contra todo protocolo da unidade. Diante desta situação me encontro chocada com o absurdo... Vamos abrir um inquérito investigativo para descobrir o condutor e punir legalmente. Isto é inadmissível”, declarou a diretora do hospital, Maria Eunice.

Veja o Vídeo



Collar Blog Jataúba News e Blog Agreste Noticias.

CVC leva você aos quatro cantos do mundo.

  
  
  

Seminário reúne centenas de famílias na cidade de Jataúba

Fotos: Jota Silva

Na última quinta-feira 06, foi realizado na cidade de Jataúba o 4º Seminário da Família promovido pela secretária de educação do município com o apoio de outras secretarias e da prefeitura municipal. O evento serve de culminância dos trabalhos desenvolvidos através de pequenos encontros durante todo o ano não só nas escolas da sede, mas de todo o município.


O evento que aconteceu no clube municipal com a presença de várias autoridades, prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários, diretores de escolas, autoridades religiosas, conselheiros tutelares, imprensa, guarda comunitária e centenas de mães além de professores que durante todo o ano trabalham diretamente com os alunos.


Ainda durante o evento fizeram uso da palavra à secretária de educação Dra. Severina Farias, o prefeito do município Antônio de Roque e o Pastor Júnior Pitágoras que orou pelas famílias, tivemos ainda apresentações culturais com alunos da rede, sorteios de brindes para as mães presentes e muita alegria.


Durante cada apresentação foi visível à emoção das famílias ao verem seus filhos se apresentando. Também foi preparado o espaço da criança onde os pequenos puderam com o auxílio de professoras desenvolver várias atividades enquanto os pais participavam do seminário.


A secretária Dra. Severina falou da satisfação de realizar o evento pelo 4º ano e disse que aos poucos os desafios vem sendo vencidos: “Eu acredito na educação pública, e nós estamos no caminho certo, temos uma equipe comprometida, professores qualificados e todo o apoio da administração, fico feliz em vez as famílias reunidas para celebrarmos esse momento, isso mostra que esses pais acreditam no nosso trabalho”, disse a secretária.


O prefeito Antônio de Roque falou da importância que tem a junção escola e família: “Nós sabemos que a família tem um papel muito importante na educação e através de programas como o PETI o CAEE agente vem dando uma melhor condição as famílias, principalmente aquelas que tem crianças portadoras de algum tipo de necessidades especiais, espero que o próximo governo continue com esses investimentos para que agente continue esse trabalho”, declarou o gestor.

Durante a sua fala a secretária de educação ressaltou que as matrículas para a rede municipal de Jataúba já estão abertas e pediu que os pais e responsáveis procurem as unidades escolares munidos da documentação necessária (Registro da criança, CPF da criança, cartão do SUS) o mais rápido possível.

  

Ainda durante o evento que durou todo o dia, alunos e professores apresentaram peças teatrais, cantatas de Natal, e exposições de produtos.

 
  
   
  


Jota Silva / Folha de Jataúba

Femina Modas One Store