Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 2 de julho de 2017

Hélio dos Terrenos é eleito prefeito de Belo Jardim nas eleições suplementares


Hélio dos Terrenos, do PTB, foi eleito prefeito de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, neste domingo (2). Ele venceu Luiz Carlos, do PSB, e Gilvandro Estrela, do PV, na Eleição Suplementar do município.

Hélio dos Terrenos, da coligação “Belo Jardim Para Todos”, foi um dos candidatos nas eleições passadas, quando obteve 14.015 votos. O vice é Silvano Galvão, também do PTB.

Segundo a Justiça Eleitoral, o prefeito eleito recebeu 18.948 votos, o que corresponde a 46,06% dos votos válidos (excluindo brancos e nulos). Luiz obteve 13.800 votos, o que equivale a 33.47%, e Gilvandro recebeu 8.442 votos, ou seja, 20,48% da votação.

Foram registrados, segundo o Tribunal Superior Eleitoral, 1.239 votos brancos (2,77%), 2.305 votos nulos (5,15%) e 14.174 abstenções (24,05%). Belo Jardim tem um total de 58.944 eleitores aptos a votar.

Perfil

Hélio dos Terrenos tem 38 anos e é empresário. No ano passado, disputou as eleições municipais que foram canceladas pela justiça. Ele tem uma proposta de renovação para o município. "Eu vejo hoje o povo sofrendo muito, precisando de oportunidades. Belo Jardim parou de oferecer isso ao seu povo. Infelizmente, de 16 anos pra cá, a cidade parou no tempo. Nós precisamos trazer indústrias, oportunidades para os nossos jovens e fazer o município crescer cada vez mais", afirma o prefeito eleito.

Eleição Suplementar de Belo Jardim

O Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em 11 de maio, decidiu, por unanimidade, pela realização de eleições suplementares no município. O candidato João Mendonça (PSB), que havia vencido o pleito de 2016, teve o registro de candidatura impugnado pelo Ministério Público e coligações adversárias por improbidade administrativa com dano ao erário e enriquecimento ilícito.

Ele concorreu à eleição de 2016 com o registro indeferido, aguardando julgamento definitivo do recurso pela Justiça Eleitoral. João Mendonça estava no cargo amparado por liminar concedida pelo TSE.

Desde então, como determina a legislação eleitoral, a prefeitura foi assumida interinamente pelo presidente da Câmara de Vereadores até o resultado das eleições suplementares. O prefeito interino é Gilvandro Estrela (PV), que também decidiu concorrer às eleições, acumulando o cargo com a campanha.

Blog Sulanca News 


Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

E o poder volta às mãos do povo, diz Cecílio Galvão


Agradeço ao povo de Belo Jardim, que de modo soberano e democrático, elegeu seu novo prefeito. Hélio comandará os destinos de nossa terra, com princípios rígidos de honestidade, respeito e zelo com a coisa pública.

Hélio foi eleito pela maioria dos eleitores, mas governará para todos. Terá sim um olhar especial aos mais necessitados, mas olhará pra todos da nossa Belo Jardim.

Vimos uma das campanhas mais baixas de nossa história, onde os adversários abusaram do direito (que não tinham) de agredir o nosso Hélio.
Mas a verdade prevaleceu e Hélio venceu.

Hélio é o nosso prefeito.

Foram 16 anos de abandono da cidade. Chegou a hora de cuidar do povo.

Vem Hélio!!!

Vem fazer teu povo feliz!!!

Tenho orgulho de ter participado ativamente de sua campanha. Tive o orgulho de coordenar a sua eleição, atingindo o objetivo maior de elegê-lo o prefeito da gente.

Hélio, o Prefeito que vai fazer a mudança para uma vida melhor!!!

Agradeço a todos que nos ajudaram nessa caminhada. Agradeço aos coordenadores, militantes e a todos os eleitores que de todos as formas nos ajudaram nessa caminhada.

Agradeço a Cintra Galvão pelo seu exemplo e orientação.

Lá atrás plantamos uma semente, que foi regada com o suor do trabalho de todos e fez germinar o bom fruto dessa vitória.

Comemorem!!!!

Nós merecemos!!!!

Viva Belo Jardim!!!!!

Agora é Hélio!!!!

Cecílio Galvão

Blog Sulanca News 



A namoradinha da cidade

Duplicação da PE-160 avança!!


Estamos muito satisfeitos em ver mais uma etapa da duplicação da PE-160 sendo executada. As obras no trecho do distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, estão acontecendo e o cenário de desenvolvimento está presente na região.


Deputado Estadual Diogo Moraes


Vista-se bem com a..

Motorista foge após acidente de trânsito em Santa Cruz


Na noite desse domingo (02) um acidente foi registrado na via de acesso ao Bairro Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe. A colisão envolveu dois carros, sendo um Pálio (placas KFL 2726, de Belo Jardim) e um Crossfox (PGP 9480, de Santa Cruz).

De acordo com informações de agentes de trânsito, o motorista do Pálio fugiu do local, antes da chegada das autoridades. O condutor do segundo carro foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, com um ferimento na cabeça.

Agentes de trânsito informaram ainda que testemunhas relataram que, o motorista que fugiu, apresentava sinais de embriaguez. Nenhum documento foi encontrado no veículo.

A unidade de saúde não repassou maiores informações sobre o estado de saúde da vítima.

A via de acesso ao bairro é duplicada. No entanto, em virtude de reparos no local, apenas um lado está com transito em funcionamento.

Blog do Ney Lima 

O melhor lugar para sua casa.