Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Mulheres são detidas furtando no Moda Center Santa Cruz


Duas mulheres foram detidas na tarde desta segunda-feira (21) no Moda Center Santa Cruz pela prática de furto. O fato aconteceu no setor amarelo.

Na oportunidade foram detidas, Rosicleide Moreira Souza (23 anos) e uma adolescente de 15 anos de idade, ambas são do bairro José Pinheiro da cidade de Campina Grande (PB).


O policiamento do BEPI foi acionado pela equipe de segurança do Moda Center, que fez a condução das mesmas para a delegacia de polícia civil, aonde foram apresentadas juntamente com toda a mercadoria apreendida ao delegado de plantão.

Blog Ney Lima 


Vereador que apoia este trabalho

Motorista tem pernas fraturadas em grave acidente na PE-160


Na noite desta segunda-feira (21) aconteceu um grave acidente na PE-160, na última curva ao sair de Santa Cruz do Capibaribe próximo a entrada de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

Segundo as primeiras informações, dois veículos se chocaram frontalmente, sendo um Fiat, cor cinza e placas KGE-6234 e um caminhão pipa que transportava combustível de cor prata e placas PGD-2078.


O condutor que guiava o Fiat foi identificado como sendo Henderson Romerio Rodrigues Bezerra (37 anos). Informações de testemunhas é que o mesmo vinha no sentido Pão de Açúcar/Santa Cruz e estava realizando zig-zag na via, quando colidiu frontalmente contra o caminhão.

Dentro do veículo de Henderson foi encontrada uma lata de bebida “Red Bull”, a vítima ficou presa nas ferragens, que foi preciso utilizar um alicate hidráulico para cortar as ferragens e retira-lo do veículo.


Ele teve as duas pernas fraturadas e foi conduzido pelo Samu em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, porém ele se encontra consciente e não corre risco de morte.

Henderson é proprietário de uma loja de celular no Centro de Santa Cruz do Capibaribe e reside no bairro São Jorge.

Blog Ney Lima 



Vereador que apoia este trabalho