Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 9 de outubro de 2016

Maviael eleito vereador no último domingo deixa sua mensagem de agradecimento pelos votos obtidos



Estamos muito gratos a Deus pelo que ele tem feito em nossas vidas e agradecido as 423 pessoas que me deram um voto de confiança. Muita gente pode até pensar que foi fácil, mas só Deus sabe o que passamos para chegarmos até aqui.

Todo homem tem um pensamento de crescimento na sua vida seja em qualquer carreira que estiver, e comigo não foi diferente. Mas o meu erro foi confiar em pessoas enganadoras.

Diante de tantos comentários e palavras ditas contra mim e minha família nao baixamos nossa cabeça.

Fomos enganados e disseram que nós não éramos mais de nada, que não íamos chegar a lugar algum. Mas Deus estava contemplando tudo e sabia do nosso coração, e foi por isso que ele nos honrou e nos deu a vitória diante dos nossos inimigos. 

Vou fazer a diferença, esse mandato sera um mandato de justiça.

Maviael para o Blog Jataúba News

Homem morre após ser esfaqueado em Toritama



A onda de violência segue assolando o município de Toritama. Na noite deste domingo (09), mais um crime de morte foi registrado na Capital do Jeans. O caso aconteceu por volta da 19h30, no Bairro Cohab, e vitimou José Inácio de Silva, 25 anos.

Segundo testemunhas, a vítima estava bebendo em um bar, quando se envolveu em uma briga e acabou sendo esfaqueado, por várias vezes.

Ainda de acordo com informações preliminares, cerca de 14 perfurações foram identificadas no corpo da vítima.


Encontrado o cabo da faca, usada no crime.

Após as agressões, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima. No entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu poucos minutos depois de dar entrada, na unidade hospitalar.

Até o momento ninguém foi preso, ou identificado como autor do assassinato.

Este é o segundo crime de morte no município em pouco mais de 24 horas. No acumulado do ano, a Capital do Jeans registra 35 homicídios em 2016.

Com informações do correspondente, em Toritama, Evandro Balla.

Civan agradece os votos obtidos no último domingo dia 02



O candidato Civan deixa através do Blog Jataúba News uma mensagem para seus 326 eleitores que no último domingo dia (02) depositaram na urna um voto de confiança. 

“Eu, Civan do Brejinho, quero agradecer os meus 326 amigos que confiaram o seu voto em minha pessoa para representa-lo na câmara de vereadores de Jataúba, não foi suficiente para eu me eleger, mas, estou grato por tudo isso que foi feito por mim. E desde já quero dizer a todos que fiquei muito feliz pela expressa votação, e do orgulho de fazer parte do grupo Boca de Porco. Eu tenho certeza que isto mostra que as pessoas reconhecem o meu trabalho prestado no município, na área da saúde”. Frisou Civan 


Collar Blog Jataúba News



Farmácia do Trabalhador

Luzimário agradece os votos que o fez vereador



No último domingo (02), o vice-prefeito e candidato a vereador pela oposição Luzimário, foi eleito pela população Jataubense com 453 votos.

“Agradeço a Deus pela vitória e à população de Jataúba. Farei o possível para honrar os votos obtidos, sei que isso foi fruto de um trabalho que sempre tive com a população”. Frisou 

Vale salientar que o vice-prefeito Luzimário concorreu as eleições contra a vereadora Luana que é sua filha, pois a mesma não alcançou os objetivos que foi a reeleição. 


Collar Blog Jataúba News


Aqui seu sorriso tem valor.

Naldo de Bileu Agradece os votos que lhe elegeu para vereador



O vereador eleito Naldo de Bileu , visitou na tarde deste sábado (08), a redação do Blog Jataúba News, e aproveitou para agradecer os votos obtidos no último domingo (02). De acordo com o vereador eleito, Naldo de Bileu, o mesmo está muito feliz por ter cido eleito e que irá honrar os votos que lhes foi confiado. 

Para o empresário e agora vereador Naldo de Bileu, a comunidade do modo geral, ouviu atentamente todas suas propostas, e o que chamou atenção do vereador Naldo, foi o clamor público, onde pessoas relatavam que estavam esquecidas pelos os representantes, segundo Naldo agora tudo isso será diferente. 

“Levamos varias e varias propostas, sendo uma delas, a renovação que nossa cidade precisa. Levamos também propostas de geração de empregos. Percebemos que existem muitos jovens que estão fora do mercado de trabalho. E essa nova legislatura irá trabalhar em coletividade, para levar propostas de geração de empregos, para colocar a juventude no mercado de trabalho, onde Jataúba hoje se encontra numa tremenda carência”. Disse Naldo de Bileu.

Outras metas do vereador eleito, é incentivar os pequenos, micros, médios e grandes empresários de Jataúba, para fomentar na geração de empregos e crescer na economia, sem falar no apoio que irá dar aos sulanqueiros. Naldo foi eleito vereador com 358 votos.

Collar Blog Jataúba News




Aqui tem o melhor para sua casa

Vereador reeleito, Antônio Biloza reafirma compromisso e agradece aos Jataubenses



Amigos e amigas Agradeço a todos aqueles que me honraram com seu voto e reitero o compromisso lançado na oportunidade em que fiz a opção pela carreira política: fazer com que meu eleitor senta orgulho de sua escolha. Ao mesmo tempo em que registro o meu agradecimento a vocês, amigos, correligionários, familiares, que ajudaram a eleger- me mais uma vez vereador. Convido-os a acompanhar mais de perto o meu mandato o vereador e um homem público e tem que estar à disposição de seu eleitor.

Assim aguardo o seu contato, para que possamos juntos desenvolver um trabalho que honre cada voto que recebi nas eleições de 02 de outubro último que fui eleito com 777 votos. Esses números aumentam a minha responsabilidade e principalmente, estimulam a minha vontade de trabalhar com sua contribuição para que possamos construir uma Jataúba que sonhamos.

O meu muito obrigado Vereador: Antônio Biloza

Mulher é assassinada em Santa Cruz do Capibaribe



Na madrugada deste domingo (09) Santa Cruz do Capibaribe registrou mais um crime de morte. O caso vitimou uma mulher, até o momento, identificada apenas por Carla Xavier, idade não informada e foi registrado no Bairro São Cristovão.

De acordo com as primeiras informações, a mulher foi encontrada, já sem vida, na escadaria do antigo mercado de farinha, com a cabeça ensanguentada, provavelmente provocado com disparo de arma de fogo.

A Polícia Militar esteve no local, fazendo o isolamento da área, até a chegada de agentes da Divisão Especial em Apuração de Homicídios (DEAH).

Nossa equipe encontra-se na delegacia, e trás mais informações a qualquer momento.

Blog do Ney Lima

O jovem Ewerton Lira Agradece os votos obtidos



O candidato a vereador, o estudante Ewerton Lira, agradeceu ao povo de Jataúba, pelos 122 votos obtidos nestas eleições de 2016. O jovem estudante após as eleições se mostrou muito satisfeito com o que aprendeu neste pleito e dá indícios que continuará sua caminhada política nas próximas eleições.

“Amigos e amigas Jataubense, jamais esqueceria de agradecer a cada um dos amigos que depositaram em mim a confiança de representa-los na Câmara Municipal. Afinal, não conquistei votos mais sim amigos verdadeiros, amigos que militaram comigo. Peço a Deus que abençoe cada um de vocês. Fiquem todos com Deus! E bola pra frente. Também parabenizo o grande guerreiro Fabio Mamão, que também não objetivou seu intuito, mais mostrou que é um líder nato, que em uma campanha simples como esta mostrou seu poderio de votos, que é muito grande, votos conquistado com dignidade. Digo mais...parabéns aos eleitos. Abraço a todos!”. 

Ewerton Lira para o Blog Jataúba News


Nosso parceiro

Coluna da Semana: Mundo da economia


Brasil passará a trocar dados tributários com mais de 69 países a partir do próximo ano. Segundo medida da receita federal, facilitará na identificação de bens no exterior


Atenção senhores donos de empreiteiras, empresários, deputados, senadores, ministros, servidores e qualquer que seja sua ocupação na atividade pública ou privada que possuem bens e ativos no exterior não declarados.

Entrará em vigor, a partir de 2017, uma nova convenção multilateral (acordo entre vários países que permitem obter informações tributárias), no qual o número de países vai subir de 34 para 103 a partir de janeiro de 2017. 

Quem costuma investir fora do brasil e não declarar bens, ativos a receita federal, ficará com fortes dores no bolso. É que pelo que vi nos jornais, a equipe econômica do ministro da fazenda – Henrique Meireles, deseja fechar suas contas neste ano com regularização de ativos no exterior.


Segundo a matéria, parte dos valores também será enviado aos estados da federação, que passam por uma profunda crise econômica, que sente dificuldades de fechar as contas, honrar compromissos e manter a máquina funcionando. 

Com essa medida, o governo espera aumentar a arrecadação. Para regularizar o ativo é necessário pagar imposto (alíquota de 15%) e multa (mais 15%).

A lei permite a regularização de recursos, imóveis e ações de empresas mantidos por brasileiros no exterior e que não tenham sido declarados à Receita Federal.

Na regulamentação da lei, ficou definido que deputados e senadores que exerciam mandato a partir de 13 de janeiro deste ano, também servidores públicos dos três poderes (legislativo, executivo, judiciário), não poderam repatriar (fazer voltar ao país) recursos do exterior com base na nova legislação aprovada pelo congresso nacional.

Então certamente já tem muitas pessoas preocupadas por esse brasil a fora, já que o costume é guardar riquezas e patrimônios lá fora rsrs.

Agradecimentos

Agradeço o convite do diretor do blog Luiz Carlos (Collar), e também quero dizer aos leitores deste blog que também sou leitor e acompanho a muito tempo o trabalho desta imprensa jataubense, que atua com profissionalismo, imparcialidade e acima de tudo seriedade.

Um grande abraço a todos e até a próxima semana



Abenildo Sousa Guimarães




Parceiro do blog

Caminhão desgovernado invade residência em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Divulgação

Na manhã deste sábado (08) um caso de veículo desgovernado por pouco não resultou em uma tragédia em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu no bairro da Palestina onde um caminhão sem freios acabou colidindo contra uma residência.
 
Testemunhas relataram que o automóvel estava subindo em uma via com grande inclinação quando o motorista notou que o mesmo estava perdendo a sustentação por falta de freios, descendo a rua de ré e atingindo o imóvel. 


Parte da parede frontal do imóvel foi ao chão com o impacto

Com o impacto a residência ficou bastante danificada, bem como o caminhão. Apesar da gravidade do acidente ninguém sofreu ferimentos. No momento da colisão a residência estava desocupada.

Blog do Bruno Muniz

Entregador de gás é executado em Toritama



A cidade de Toritama registrou na tarde deste sábado (08), mais um crime de morte. O caso aconteceu no Bairro Novo Coqueiral, por volta das 14h30. A vítima, foi um homem, identificado por Mariano do Nascimento Cosme, 28 anos.

De acordo com informações de testemunhas, ele foi abordado por dois criminosos que interceptaram sua motocicleta e, em seguida, deflagraram vários disparos de arma de fogo. Três tiros lhe atingiram, acertando as costas, a nuca e o pescoço.

Ele caiu por cima da moto e faleceu no local, sem chance de qualquer socorro.


Mariano era natural de Surubim, dono de um mercadinho no Loteamento de Antão, na cidade, onde vendia e entregava gás de cozinha. No momento do crime, ele estava trabalhando.

Policias civis e militares estiveram no local realizando as primeiras investigações e aguardando o trabalho da perícia. O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru.

De acordo com a polícia, a vítima não possuía antecedentes criminais. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

Esse foi o primeiro homicídio registrado no mês de outubro no município, que já soma 34 crimes de morte em 2016.

Blog do Ney Lima 



Vista-se bem!