Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Toyota desgovernado atinge residência em Jataúba.


No inicio da tarde desta quarta-feira 19 por volta do meio dia, aconteceu um acidente no final da Rua Zacarias Jose de Melo, onde um carro desgovernado atingiu uma residência. 


A Toyota desceu por toda esta rua atravessando a PE 160 

De acordo com algumas pessoas que se encontrava no local, é que quando a Toyota carregada de areia dirigida por um popular conhecido por Cicero, subia uma Rua paralela a Zacarias quando perdeu o controle do veiculo atingiu uma residência. 


Observe na imagem que a rua é muito inclinada, também podemos observar que tem marcas de frenagem, onde o condutor tentou parar o veículo mais sem sucesso. 


A Toyota percorreu toda uma rua, atravessando a PE 160 atingindo a residência já na Zacarias Jose de Melo, o veiculo desgovernado percorreu cerca de 100 metros até o impacto, com a gravidade do acidente ninguém saiu ferido graças a Deus, apenas danos materiais no acorrido. 



Collar Blog Jataúba News

Cunha é preso em Brasília por decisão de Sérgio Moro

Resultado de imagem para Eduardo Cunha

O ex-presidente da Câmara e deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi preso nesta quarta-feira (19), em Brasília, segundo a GloboNews. A previsão da Polícia Federal (PF) é a de que Cunha chegue a Curitiba no fim desta tarde. A prisão dele é preventiva, ou seja, por tempo indeterminado.

Na terça (18), juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância da Justiça, determinou a prisão de Cunha.

O G1 tenta contato com a defesa do ex-presidente da Câmara.

O peemedebista perdeu o mandato de deputado federal em setembro, após ser cassado pelo plenário da Câmara. Com isso, ele perdeu o foro privilegiado, que é o direito de ser processado e julgado no Supremo Tribunal Federal (STF).

Processo

Cunha é acusado de receber propina de contrato de exploração de Petróleo no Benin, na África, e de usar contas na Suíça para lavar o dinheiro. Na segunda-feira (17), Moro intimou Cunha e deu 10 dias para que os advogados protocolassem defesa prévia.

Como o STF já havia aceitado a denúncia, Moro apenas vai continuar o julgamento do caso, a partir de onde o processo parou na Suprema Corte.

O processo foi transferido para a 13ª Vara da Justiça Federal no Paraná após Cunha perder o mandato de deputado federal.

Junto com o cargo, ele também perdeu o direito à prerrogativa de foro - o chamado foro privilegiado, que lhe garantia a possibilidade de ser julgado apenas pelo STF.

Agora, toda a ação penal contra o ex-deputado deverá correr nos trâmites normais do Judiciário para qualquer cidadão. Isso significa que o julgamento contra Cunha poderá passar por todas as instâncias até que seja definida uma condenação.

No despacho em que recebeu a denúncia, Moro fez questão de lembrar que o MPF retirou a acusação de crime eleitoral contra Eduardo Cunha. O motivo, segundo o juiz, foi o fato de que a Justiça Federal não poderia julgar crimes eleitorais. Isso cabe apenas à Justiça Eleitoral.

Cláudia Cruz, mulher de Cunha, já responde por lavagem de dinheiro e evasão de divisas na Justiça Federal do Paraná. De acordo com as investigações, Cláudia Cruz foi favorecida, por meio de contas na Suíça, de parte de valores de propina de cerca de US$ 1,5 milhão recebida pelo marido.


Despacho de Sérgio Moro que autorizou a prisão de Eduardi Cunha (Foto: Reprodução)Quer saber mais notícias do estado? 

Fabinho cantor forja acidente e deixa amigos entristecido com o caso.



Na noite desta terça-feira (18) por volta das 23h, vazou em grupos de whatsapp que o artista da terra Fabinho cantor tinha sofrido um acidente automobilístico, diante dos fatos que vem acontecendo em nossa região com a violência de transito aumentando a cada dia, amigos se sensibilizaram e passaram a compartilhar as imagens do provável acidente, procurando saber onde era e como ele estava. 


O fato curioso foi que passaram a trocar mensagens do aparelho do “acidentado”, que para algumas pessoas que estava do outro lado do celular era um motorista de uma Ambulância, e que já estava socorrendo a vitima, mais quando era perguntado onde era o tal acidente ele não informava, deixando inda mais os colegas apreensivos. 


Já pela manhã algumas pessoas que estavam sabendo do acontecido se depararam com Fabinho de bem com a vida, pelo menos isso, mais por outro lado foi uma brincadeira de mau gosto da pessoa de Fabinho, deixando até alguns amigos chateados com o fato mentiroso. 


Já na manhã desta quarta-feira alguns áudios do próprio Fabinho vazaram nos grupos de whats, pois o mesmo estava zombando falando que foi noticias repentinamente e que estava ensaiando para fazer teatro em Fazenda Nova, e por outro lado um áudio de um amigo falou que ele já tinha feito isso, só que não tinha tido a repercussão que teve desta vez. 


Collar Blog Jataúba News.

O mais novo parceiro do Blog