Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 19 de julho de 2015

Jataúba registra o quarto homicídio do ano.


O crime ocorreu na noite deste sábado (18), por volta das 22hs na Vila do Riacho do Meio Município de Jataúba. Segundo informações, a vitima o popular Henrique da Silva de 26 anos mais conhecido por “Branco” estava dentro da sua residência, quando dois indivíduo não identificado chegaram em uma moto XRE 300 de placa e cor não anotada efetuaram vários disparos contra o mesmo. 


Branco foi alvejado na cabeça, braço e costas morrendo no local, os elementos após os disparos fugiram com destino ignorado, segundo a polícia foram aproximadamente seis disparo de calibre 380.


Ainda segundo a mãe da vítima a mesma estava em sua casa que fica próximo ao local do crime teria ouvido os estampidos, logo foi verificar o que teria acontecido e, ao chegar encontrou a porta aberta e o corpo de seu filho já caído sem vida. 


Vale ressaltar que foi encontrado na residência de Branco uma pequena poção de maconha e que o mesmo já tinha passagem pela policia, por Maria da Penha e porte ilegal de arma. 


A polícia foi acionada isolou a área do crime e acionou a policia civil, estiveram isolando a área do crime os Sds. Arquilino e Felismino, e o Cb. Joel. 


Collar Blog Jataúba News



Vereador que apoia este trabalho

O último adeus ao pequeno Luan vitima de um trágico incêndio na Vila do Riacho do Meio.


O corpo de Luan Silva de Freitas de 5 anos vítima de um incêndio decorrente de um colchão no último dia 16 foi sepultado na noite deste sábado 18 no Cemitério da Vila do Riacho do Meio Município de Jataúba. 


Populares não conteram as lagrimas diante deste fato que chocou toda uma região. 


A mãe do garoto teve que ser conduzida até o caixão do pequeno Luan, que ficou em frente à residência em que morava, também bastante abalado o pai do garoto chorava copiosamente ao lado de uma foto de seu filho.


Momento em que a mãe do pequeno Luan fica frente a frente com o caixão.


Coleguinhas de Luan carregavam fotos e cartazes dando o último adeus. 


Pai de Luan.


Momento em que o corpo de Luan chega ao cemitério, nesta hora a comoção tomou conta de todos.  


Uma imagem que diz tudo sobre a dor de um pai que perdeu seu amado filho. 

Collar Blog Jataúba News. 



Vereador que apoia este trabalho

Economia – Deputado Diogo Moraes e Secretário Thiago Norões cumprem agenda no Polo


Sexta-feira extensa para o Primeiro Secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), Diogo Moraes (PSB) e o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Thiago Norões. Ambos se reuniram durante todo o dia com lideranças, empresários, políticos e população em geral, nas cidades de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, onde realizaram diversas visitas, visando melhoria para o Polo de Confecções.

Durante a manhã os encontros aconteceram na Capital do Jeans. No Núcleo Gestor de Cadeia Têxtil de Confecções de Pernambuco (NTCPE), Norões pôde conhecer de perto o trabalho e a evolução da produção local e ouvir as principais demandas.

O diretor-presidente da entidade, Edilson Tavares, destacou como positiva a visita da comitiva, e afirmou que isso demonstra a relevância que o Governo do Estado tem dado à região. “A presença do secretário é extremamente positiva. O Governo tem sinalizado que o Polo de Confecções é prioritário na sua agenda. Acredito que teremos resultados concretos nesse momento delicado que passa a indústria nacional”, afirmou.

A reunião contou com a presença do prefeito Odon Ferreira (PSB), vereadores, secretários do município e representantes da classe empresarial. A comitiva ainda visitou pequena fábrica da cidade, uma fábrica de grande porte, e uma lavanderia, onde Norões teve a oportunidade de conhecer todas etapas da cadeia de produção do jeans.

Em Santa Cruz do Capibaribe

Durante a tarde a agenda foi ampliada para Santa Cruz do Capibaribe. Acompanhado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), vereadores e secretários, Diogo e Norões visitaram pequenas empresas e a Rota do Mar, além de conhecer as instalações do Calçadão Miguel Arraes de Alencar e do Moda Center Santa Cruz.


O empresário Arnaldo Xavier apresentou a estrutura da empresa, e o funcionamento da mesma, que é reconhecida nacionalmente e geradora de emprego e renda, desde 1996.

Orgulho – No Calçadão Miguel Arraes de Alencar e Moda Center Santa Cruz o Secretário se mostrou surpreso com a grandiosidade dos centros comerciais. “A sensação é de surpresa. A gente conhece Polo através de informações que chegam até nossa pasta, mas quando se está aqui, no local, percebemos o funcionamento e mergulhamos em cada detalhe dessa criação. Fico alegre com a inteligência a inventividade do nosso povo com a sua capacidade de criar do nada um Polo tão importante que coloca a região como destaque em todo país”, falou.


Ainda no Moda Center, o Secretário se reuniu com o síndico Allan Carneiro, empresários, representantes do Conselho Regional de Contabilidade em Pernambuco (CRC-PE), Associação Santa-cruzense de Contabilistas (ASCONT), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), onde foram mostrados em números a contribuição do Polo para o crescimento da região e algumas demandas estruturais foram realizadas.

O deputado estadual Diogo Moraes, representante do Polo das Confecções na ALEPE destacou a atenção que o Governo do Estado vem dando a região, pontuando que as obras da duplicação da PE-160 seguem em ótimo ritmo, bem como a conquista do voo lingando diretamente o Cabo-Verde a Pernambuco que possibilita a vinda de compradores do país africano, para que conheçam e comercializem os produtos do Polo. Para finalizar Diogo avaliou positivamente a agenda na região. “Essa agenda com o Secretário de Desenvolvimento é estratégica para que possamos traçar algumas metas e executar algumas ações, Toritama e Santa cruz do Capibaribe são exemplos de desenvolvimento que merecem atenção especial, e é isso que estamos mostrando com essa visita técnica de Thiago. Estamos acompanhando de perto cada demanda de nosso Polo”, finalizou.

Blog Direto ao Ponto



O melhor pra sua Moto é aqui!!!